Folhinha > Saiba mais sobre o uso de cachorros e outros bichos em experimentos científicos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. M Mig

    "Alguns podem morrer em consequencia dos testes"??? Eles sofrem até serem levados a mor te pela sucessão de crueldades cometidas contra eles. Imaginem, primeiro injeta-se em seus corpos substâncias perigosas, passa-se em seus olhos substâncias urticantes e até ácidas, depois retiram-se seus olhos para estudar a ação dessas substâncias, injeta-se substâncias que provocam dor e até congela-se cães. MAIS DIA, MENOS DIA TODOS MORRERÃO POR CONSEQUENCIA DAS CRUELDADES 

    Responda
  2. M Mig

    Para os que não sabem o que acontecia no Instituto Royal, sugiro informar-se. Experiências e até vivissecção OCORRIAM EM NENHUM TIPO DE ANESTESIA. ISSO SÓ AUMENTA A GRAVIDADE DAS CRUELDADES COMETIDAS. Nem sem anestesia e nem com anestesia, crueldade é crueldade. Sugiro a quem tem duvidas se oferecer como cobaia.

    Responda
  3. M Mig

    Experimentos em qualquer animal é uma crueldade COMPROVADAMENTE  desnecessária. Esses atos nefastos não provam que medicamentos são seguros a humanos e nem seus efeitos de forma eficiente. O ser humano não tem o direito de abusar de outras criaturas POR SADISMO.  Para deixar mais claro quão nefastos são os "colaboradores" do Instituto Royal, eles estão soltando os beagles que restaram nas ruas como se fossem os ativistas. ESSES ATIVISTAS SÃO HERÓIS E OS "CIENTISTAS" SÃO VILÕES. 

    Responda
  4. Ricardo Candido de Araujo

    Não houve "resgate" e sim uma ação criminosa. Esses "ativistas" são dogmáticos, não racionais, dizem ter provas de maus-tratos, mas não as exibem, dizem q os animais estão bem, mas alguns foram achados na rua, apresentam falsas alegações para embasar seus dogmas (todos os testes podem ser feitos "in vitro", mentira; a Europa proíbe testes com animais, mentira; e por aí vai). Pergunto de novo, pq só "salvaram" os "bichinhos fofinhos" e deixaram os "nojentos" ratos? Humanitarismo de meia-tigela!

    Responda
    1. M Mig

      Que ação criminosa Araujo? Salvar criaturas indefesas que se escondem atrás da influência financeira sobre as nossas falhas leis. Tem coisas demais que você não sabe para comentar, informe-se (por exemplo, o Instituto Royal está registrado como CANIL para poder funcionar)

  5. EN.KI

    É sempre a mesma conversa, o "vale tudo" em nome da ciência. Antigamente o vale tudo era "em nome de De]us", agora, que a ciência subiu o monte Olimpo e que os ateistas-materialistas se auto-proclamam senhores da vida e da mortt e, da verdade e da justiça, procuram encontrar um meio para justificar seus ganhos. 

    Responda
  6. Sandra

    Os pesquisadores fazem de tudo para o animal, não sofrer. E o motivo disso é que o sofrimento leva a liberação de hormonios que atrapalha e atrasam os resultados dos testes. Sugiro que assistam no Youtube 5 videos sobre o assunto. Eles foram produzidos por Yuri Grecco e Paulo Miranda "Pirulla". Os dois primeiro são estes -1-Pesquisas com Animais - Quebrando Mitos 2- Testes com animais - Um adeno.

    Responda
    1. Sandra

      O cão não foi congelado vivo. Ele morreu de causa desconhecida e teve o corpo preservado para autópsia . A colagem de dentes é um procedimento veterinário para curar fratura de maxilar.

    2. M Mig

      Claro, colar os dentes do animal é para ele não sofrer. E congelá-lo vivo é o que? 

  7. Mane

    O que tem que ficar claro para garotada, é o respeito com que todo experimento é feito. Com plena consciencia do valor, e sempre homenageados, pela contribuição que dão à saude humana! Evidentemente que são indispensáveis para a ciencia... e se não fosse os animais, jamais estariamos no estágio de desenvolvimento que estamos! Essa  consciencia da ciencia tem que ser desenvolvida, para que não hajam suspeitas de crueldade!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.