-
AA
Os encapuzados nasceram dentro da USP, o ninho de comunistas, é só ver os vídeos q mostram as invasões das reitorias para saber disso . A "esquerda", socialistas, marxistas, tem ódio da polícia pq é a polícia q evita q eles imponham a sociedade a violência revolucionária, esse ódio não surgiu com o regime militar. é de muito antes, vem desde o século XIX com as revoltas comunistas na Europa . Aqui, a partir de 1968 a PM só cumpriu seu trabalho contra assaltantes de banco e sequestradores.
-
AA
PS. meu comentário se refere a PM (Polícia Militar) e não a polícia política.
-
-
Libório
Finalmente um texto opinativo na folia que condena os black/blocs. Resume bem o pensamento da maior parte da sociedade em relação à esses grupos radicais. Pena que até agora só se ouviam "intelectuais" e outros pita/queiros e gur/us ong/uistas louvando os métodos fasc/istas desses gru/pelhos. O poder público tem o dever e o direito de dar um basta e acabar com esses ban dos, com cadeia e condenações no judiciário, fazendo valer o estado de direito de um país democrático.
-
Herdf
Blac Blocs é uma forma piorada do anarquismo, sua vinculação à esquerda em geral é incorreta e inadequada. É fato que persiste na polícia a formação do tempo da ditadura, entretanto isso não justifica a ação de quebrar por quebrar nem de agredir covardemente o policial.
-
Libório
Tentando tirar a esquerda da reta ??? e ainda aproveita pra criticar a ação repressora correta da polícia. É muita cara de pau...
-
-
Jbma
Caro Vinicius Mota,Os partidos de esquerda além de demonizarem a polícia, militar ou não, pregam também que as armas de fogo estejam em poder de todo e qualquer cidadão.Contudo, muitos desses partidos também são a favor do monopólio do poder armado se, e somente se, o regime de governo for socialista ou comunista.Eis aí o mais absurdo contrasenso.
-
nunes
Os black blocs são resultados desta politicalha sem vergonha que dominou o Brasil, a politicalha é a grande responsável pelo surgimento de grupos violentos, o estado corrupto, incompetente e mentiroso acaba por produzir estes grupos, a violência é o resultado final de anos e anos de não aceitação da escumalha de políticos que vão desde prefeitos ao alto escalão do governo, e pelo visto a politicalha não se mancou com as manifestações de Junho. A hmerda maior está reservada pro próximo ano.
-
karamazov
Parece que a FSP resolveu dar uma "equilibrada" em suas matérias. A excessiva esquerdopatia de seus principais "jornalistas" teria se mostrado contraproducente, seja em termos comerciais - perda de leitores e assinantes - seja em termos politicos - sua simpatia disfarçada pelos black blocs do PT tem colhido expressiva rejeição na classe media paulista, seu principal "publico consumidor".
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.