Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. paulo

    Para a sociedade como um todo legalizar a maconha só traria benefícios. Só não vê quem não quer...

    Responda
  2. whanaoka

    Que raciocínio lógico! A maconha torna as cidades mais seguras! E não é porta de entrada para drogas mais pesadas na visão de Gilberto Dimenstein! E não vicia! Tudo que ei li à respeito sobre maconha vai contra as posições do autor do blog! Será que é para se passar por moderninho e de mente aberta! Muita hipocrisia (muita mentira)! E o New York Times não é o porta-voz da verdade absoluta e incontestável! Americanofilia cega!

    Responda
    1. fladerick

      Que tal entrar na discussão de mente aberta para novos fatos e opiniões?!E quem sabe até, ser surpriendido com algo que você possa vir a concordar.Lembre-se de, por favor, não generalizar traumas pessoais.

  3. Bene

    Neste momento a TV mostra caminhões pegando fogo na Fernão Dias. Alcool ou Maconha? Ou decadência mesmo da nossa espécie?

    Responda
  4. AA

    Puxa!  Que legal! A ma.co.nha além de ser medicinal é tb antialcaólico! Deu no NYT! O jornalzinho mais corrupto e "progressista" do EUA, então, temos ai mais uma bonanza trazida pela ma.co.nha para a sociedade!

    Responda
    1. AA

      Não é q o álcool "é mais agressivo".... Os usuários de ma.co.nha é q tem personalidade passiva e introspectiva, e precisam da dro.ga PARA CONSEGUIR VIVER . Quem consome bebidas não tem essa característica psicológica, em geral ficam bê.ba.dos em festas . Alem disso, os motoristas brasileiros não precisam de álcool para serem violentos no trânsito, já são violentos por natureza.

  5. Fabio

    Aparentemente o alcool leva a um comportamento mais agressivo, mais violento, assim no trânsito ou em casa, estamos até o pescoço de dados para mostrar que isso é um fato, já a maconha o Gilberto colocou bem, tem danos, mas talvez e se for somente para comparar, parece-me mais inofensiva que o alcool e deste ponto o debate deveria partir. 

    Responda