Comentários para:

A grande bagunça

VER COMENTÁRIOS EM Paul Krugman

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Libório

    Copiem o nosso SUS, bem ou mal um programa que funciona relativamente bem no nosso brasilzão de tantas carências e problemas crônicos na área de saúde. Estou falando do SUs como um programa do ESTADO brasileiro, nada a ver com esse ou aquele partido que está no poder.

    Responda
  2. Marcio

    Mr. Paul "diversionista" Krugman: mudando de assunto, como está o Obama, o bom? O Richard Nixon II, que espiona telefones e e-mails de presidentes e primeiro-ministros de países aliados? Se fosse o Bush, o Sr. já estaria pedindo impeachment. O Nixon fez o Watergate. O Obama, o Worldgate. Espionar radicais extremistas é uma coisa. Espionar presidentes de nações amigas, como Brasil e Alemanha é coisa de gente pior do que Nixon. Abraços, Dr. Krugman, boca alugada do partido democrata.

    Responda
  3. AA

    "a Lei de Acesso à Saúde não é tão complexa quanto seus oponentes a retratam .. requer que cada cidadão adquira um dos planos disponíveis (o chamado "mandado individual"); e oferece subsídios, com base na renda do beneficiário, para manter acessível o custo dos planos de saúde" . Isso tem algo parecido com o assistencialismo daqui? . Quem paga os subsidios lá e aqui? - Os "ricos", a "burguesia", porisso os republicanos s~ão contra, isso nunca existiu no EUA.

    Responda