-
Bolla
Querem discu'rso coere'nte? Isso é o ideal, sem dúvida! Só q inconsis'tências no falar - e no agir tb - não tem sido problema para o lulop'etismo há + de 10 anos abole'tado no po'der cen'tral. (Ao filtro censor da Folha: vcs estão exagerando nessa tal moderação! Ou a ideia essa mesmo?)
-
Cassia
É muita água p/ pouca pitanga!
-
Herdf
A pergunta seria, como mudarão a política se estão atrás dos mesmos financiadores de campanha e fazem palestras firmando compromisso com o modelo vigente, notadamente o econômico. Chegamos a um ponto, onde só se tiver maioria no Congresso o presidente consegue algo, acho que passamos do ponto em que via eleições mudaremos algo do modelo político. As mesmas são viciadas, para eleger o seu candidato em 94 o mercado colocou regras que tiram o poder da participação popular, em 89 ela foi importante.
-
ironman
Pois é Elio, das duas senadoras que deixaram o partido do povo, porque queriam ser mais do que o próprio partido, uma a duras penas é Vereadora hoje, a outra desde que saiu só corre atrás de sonhos e devaneios, pois quando esteve no poder não se ouvia falar nadica de nada de suas ações. seu substituto em pouquíssimo tempo fez mais do que ela em todos os seus anos de mandato.
-
Renato
"É chato chegar A um objetivo num instante Eu quero viver Nessa metamorfose ambulante". O Rauzito é que já sonhava com a metamorfose ambulante.
-
Nando
Que beleza de texto e que delícia ! Espero que Campos e Silva leiam e tirem um bom proveito, aprendam bem a lição e coloquem muita carne e substância em seus discursos, com propostas claras, concretas, que todos entendam. Por enquanto, parecem-me o Cantinflas (lembram dele ?) falando em seus filmes, falava aos borbotões e tudo sem sentido algum, mas, isso fazia parte da comédia e, aqui, na vida real, não estamos para brincadeiras.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.