-
Michele
Tostão,Acho que você também está cometendo o pecado da soberba, seria você o Papa dos comentaristas esportivos??? Criticar e crucificar um rapaz ainda muito jovem por um erro que vários jogadores já cometeram e outros virão a cometer nada tem de construtivo. Oxalá ninguém faça isso com um filho, neto ou sobrinho seu.
-
Versailles
Tostão é sempre um prazer que se renova ao ler os seus comentários. Nesse mar de celebridades ignorantes que nos impingem a imprensa escrita e falada e sobretudo televisada é saudável ver alguem que transmite as suas ideias com clareza e consistência. Nada como o estudo para formar o homem !
-
ze
Ninguém discute que a Espanha salvou o futebol colocando a bola no chão, isto é consenso. A bola estava aérea demais. Me parece que se deixar ela sobe sozinha, ela a bola, a lei do menor esforço, rifar a bola para a área 'o comando do acaso' . Manter a bola no chão dá trabalho. Cogito. Posso estar errado. Mas o quê vemos são times milionários em que a única bola é a bola aérea.
-
Guriatã
A torcida tricolor,não achava o jogador,pipoqueiro físico,também era,mas principalmente emocional.
-
Bola sete
Tostão: Acompanho os seus textos desde que você iniciou na folha e não conseguiria permanecer alheio a sua genialidade também nesse campo. Ler você lava a minha alma e alivia a minha indignação contra tantas baboseiras que somos obrigados a engolir diariamente. Impressionante a simplicidade e acerto dos seus diagnósticos!!! O mundo não está perdido! Obrigado por ser assim, digamos, simplesmente um gênio.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.