Rogério Gentile > O ministro e as máscaras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois então, e se o policial estivesse armado e atirasse? Acho, em tese, que seria legÃtima defesa. Afinal, estava sendo linchado. Se não fosse o policial à paisana... Esses manifestantes são irracionais, querem brigar até com policial armado? A complacência com esses tais blocs é coisa esquisita e estranha...querem ver o circo pegar fogo? Ainda bem que não resido nas cidades de Rio e São Paulo, porque deve ser chato ter todo dia manifestação de mascarados na sua cidade, acho eu.
Rogério. As vezes me pergunto, se não estamos caminhando em direção a total anarquia. Tenho a impressão, que há muita gente interessada em acabar com a nossa tosca democracia. Os roubos, os escândalos, a impunidade dos poderosos, a negligencia do setor público, etc., todo santo dia tem um escândalo novo e isto tudo parece não ter fim. LAURO MELO.
Tiros de borracha que deixaram cegos profissionais da imprensa e pessoas que expressaram suas queixas recentemente não chega a ser tentativa de homicÃdio? A ideia que por ser ESTADO eu posso, não tem mais sentido. Bateu, vai levar porrada de volta!
O que bateu aqui, vai sempre bater lá no Planalto. É um descaso com o bem público e privado, afinal não é esse senhor que foi duramente agredido.
Bastante apropriada a sua consideração: "Como a fase agora é de compreensão, fica a dúvida: o diálogo do ministro com os vândalos será com ou sem máscara?"Para as ruas usariam a máscara e para o "poder"? O uso da máscara seria a tática para definir manifestantes como indivÃduos sem condição de criticidade e acossados?Maria Helena
mas IX dedos falou que é nORMAL, que o POVO QUER MAIS.estes caras são infiltrados do PETE para demonizar as passeatas pacificas. é coisa do demonio, do IX DEDOS.VAI SER SER VERGONHA Là NA P....Q....P.
Pois é, no mÃnimo, tem gente do Planalto que está adorando o que está acontecendo em São Paulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > O ministro e as máscaras Voltar
Comente este texto