Ciência > 'Superanticorpos' contra HIV controlam infecção em macacos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os pesquisadores fazem de tudo para o animal, não sofrer.E o motivo disso é que o sofrimento leva a liberação de hormônios que atrapalha e atrasam os resultados dos testes. Sugiro que assistam no Youtube 5 vÃdeos sobre o assunto. Eles foram produzidos pelo cientistas Yuri Grecco e Paulo Miranda "Pirulla". Os dois primeiro são estes -1-Pesquisas com Animais - Quebrando Mitos 2- Testes com animais - Um adendo. Yuri Grecco se disponibilizou a tirar duvidas sobre pesquisas com animais
Pensem bem.Por mais que digam o contrario,não existe método que substitua estes testes com animais.O que vai acontecer se proibirem todo teste com animais na maioria do mundo? Resposta - As empresas vão se mudar para a China. Ativistas dos direitos dos animais não vai conseguir nada com chineses. Novos medicamentos vão ser desenvolvido lá. E depois todos vão ter que pagar royalties para a China e ficar dependente deles para receber estes medicamentos.
Srs. ! A diferença genética entre humanos e macacos é de apenas 2 % ! Entre humanos e cachorros, é extremamente maior ! Esse é o principal motivo do ato dos ativistas no instituto royal. Não há motivo algúm que justifique o uso de cachorros, ao contrário, já foi comprovado a total ineficácia de testes em cachorros qdo o objetivo é a utilização em humanos ! Se informem mais senhores, o instituto royal, visava apenas lucros, e com testes cosméticos, não farmaceuticos como alegam !
Prova apresentadas pelos próprios invasores mostra que eles pesquisavam medicamentos. E a história da talidomida mostra que testes com cães é justificável. Não existe nenhuma comprovado a total ineficácia de testes em cães, pelo contrario a história mostra que eles funcionam sim.
Macacos não dão Ibope ?
Porque esse pessoal que invadiu o Instituto Royal e sequestou os cães, não se candidata para fazer esses testes no lugar dos macacos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > 'Superanticorpos' contra HIV controlam infecção em macacos Voltar
Comente este texto