Vinícius Torres Freire > Dilma e a malhação de Eike Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcio

    a malhação do Lula...kkk

    Responda
  2. Véio do Sul

    A gritaria é geral. Tem gente que está a ponto até de provocar a sua migração para outro mundo. Agora, se a conversa fosse outra, tipo: ... é, como já sabíamos os resultados superaram as expectativas ... ? Bem, nesse caso, todos estariam pianinhos e a esta hora estariam curtindo os resultados mais do que esperados, não é mesmo ? Quando a coisa vai bem, poucos ganham muito, mas quando vai mal, muitos incluindo até aqueles que não entraram perdem muito. Ora, ora, esse é o capitalismo pô !

    Responda
  3. Marcio

    Prejudicou o país? Teve dinheiro público envolvido? Então, não importa quem enganou quem, pois o Brasil, em última instância, foi enganado. E quem governa o Brasil há dez anos? E o Brasil é um nome dado a um monte de gente que pode se prejudicar com incompetência administrativa. Os acionistas de Eike devem estar felizes. Ademais, te pergunto: os capitalistas são bobos a ponto de investir em algo que vai afundar? Não, então alguém errou, não os capitalistas, pois bom capitalista quer

    Responda
    1. Marcio

      (continuação) (...) um bom capitalista quer lucro, então acho que eles foram tapeados sim. E, assim, o Brasil se tornou um país seguro para os capitalistas investirem, mas o governo pode contar com parceiros bons: Cuba, Coréia do Norte, China (capitalismo de partido único), etc.

  4. saminho

    O unico empreendimento "x" que dá certo no Brasil é Xoxota. Não precisa de financiamento público e todo dia aparece um novo empreendimento no mercado. 

    Responda
    1. Marcio

      Mas não se esqueça: precisa saber investir nela com segurança... senão o dinheiro pode ficar doente...

  5. Déjà vu

    Esse País é uma Piada - "E o chargista Flavio revela a nova empresa do Eike: CALOTEX! Rarará. O Eike desmoralizou tanto a letra 'x' que até a Xuxa vai mudar de nome pra Chucha! Rarará" de JSimão, hoje nesse Folhetim!!!!

    Responda
  6. Déjà vu

    "Sim, quando Batista ainda parecia um tipo belo e faceiro, Dilma Rousseff dizia mimos dele, tais como "nosso padrão, nossa expectativa e orgulho do Brasil quando se trata de um empresário do setor privado", "um tipo especial de empreendedor, que delimita o seu sonho de forma ambiciosa" (sim, rir, rir, rir)". Ora nosso 'complexo de vira-lata' não é à toa!!!!!!!!!

    Responda
  7. beto

    Excelente comentário. Mostra com clareza a qualidade dos nossos maravilhosos comentaristas econômicos, cuja voz ou escrita segue a interesses do patrão. Mostra nossos empresários que usam o dinheiro público para seus negócios, com o lema: O lucro é meu, e o prejuízo é do governo. 

    Responda
  8. Xô bolivarianos

    O Eike Batista é, para falar o mínimo e não ser censurado, um picareta, pois prometeu um monte de coisas e não entregou quase nada (do prometido), além de esconder dados sensíveis, como o da OGX, em que sabia-se, desde 2012, que a capacidade de produção seria de ap. 20% da originalmente informada. Construiu seu império dando como garantia ações de suas empresas. Ele até levou o analfabeto/alcoólatra do Lula para passear de helicóptero e fazer lobby com a Petrobras para favorecer o porto dele.

    Responda
  9. svarat

    Eike não enganou ninguém, as pessoas que acreditaram nele é que se enganaram, é que é difícil admitir isso. Ninguém foi obrigado a comprar suas ações, compraram porque quiseram. Para mim isso sempre cheirou a golpe. Toda sua euforia e espalhafato pareciam mais programa de auditório do que atividade empresarial séria.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.