Ruy Castro > Formações rochosas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcio

    Alguns já deveriam ter ido para casa faz tempo e quanto antes eles forem melhor para o Brasil. Não se esqueça Ruy: faça boas biografias dos políticos e artistas mais importantes e, em relação ao rei, por favor, em detalhes que ele merece. Só acho que a Fernanda Torres tem razão quando afirma que não se deve expor os parentes. Isto eu concordo. E devaneios da juventude... ora, quem não teve os seus? As biografias contribuirão para o povo não confundir artista com "artista".

    Responda
  2. José

    Caro Ruy Castro,Discordo do "Inté!". Penso que depende do contexto. A socióloga com phd e tudo, certamente está brincando com esta forma simpática de despedida, ou de adeus, como diriam nossos ancestrais lusos, pois quer se lembrar de outros ancestrais menos remotos, como a caipirada das bandas de piratininga. Eu mesmo, jeca de quatro costados, nascido às margens do paranapanema e até com um mísero doutorado em letras, me despeço de meus alunos com um saboroso "inté!". Abraços na patroa!

    Responda
  3. Luiz

    Eu já das antigas e gosto de mandar os meus Beijos no Coração. Pois é lá que ele pulsa, sente e guarda as lembranças de um carinho fraterno.

    Responda
    1. Luiz

      Lamento por você caro Roquix.

    2. roquix

      Fisicamente nojento, poesia ruim. Se for para "tornar afetivo", deve ser mais vantajoso o antigo "beijunda" - um beijo em sua bun da.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.