Painel do Leitor > 'Chegou a vez de o Brasil se explicar ao mundo', diz leitor sobre caso de espionagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Confessa que também espionou a Russia, Irã e França e ainda tem a desfaçatez de "pedir desculpas" aos EUA? Ainda acrescenta que a espionagem brasileira foi legal? Só abestalhado para afirmar isto porque NÃO EXISTE espionagem legal. O próprio nome já prova sua ilegalidade. Barbaridade tchê! Quer enganar a quem? Lamentável.

    Responda
  2. Não tem

    Parece inacreditável; mas parte da imprensa brasileira faz o jogo dos EUA. Espionágem de pessoas, correspondência, telefones etc. em qualquer parte do mundo é uma ação bem diferentee do trabalho de contrainteligência. Este, é legítimo e necessário a todos os países.

    Responda
  3. Iconoclasta

    Uma coisa é espionar e outra é violar correspondência da qual você é fiel depositário. É claro que um agente estrangeiro deve ser vigiado quando circulando no seu país, mas usar o privilégio de ser o centralizador de um processo de distribuição de mensagens para invadir privacidade, é claro que é crime. São duas questões completamente diferentes. 

    Responda
  4. Moraes

    Até nós estamos espionando mas achando ruim os Estados Unidos nos espionar, e vem um ministro fazer uma declaração mais besta falando que a nossa espionagem é diferente e que na verdade foi uma contra espionagem sem nos nem sabiamos que estavamos sendo espionados.  Quanta mentira desse governo. Estáo pensando que somos uns bobos na mão deles.  Precisamos sim mudar tudo na próxima eleição.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.