Vinícius Torres Freire > Aécio, Campos e a 'crise fiscal' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. REFORMA TRIBUTÃRIA JÃ

    Nos próximos anos virão receitas novas do pre-sal e certamente commodities. Mas gastar 110 bi em doações de bolsas e que tais não tem registro no mundo. Será talvez necessário poupança externa e aí o bicho vai pegar !

    Responda
  2. Evans

    Prezado Vinícius, saudações.  Que a oposição é ruim de doer, ninguém discute. . Data vênia, no entanto, seu erro ocorre quando diz que o País não resolve seu problema com choque de gestão, cortando cafezinhos. Se choque de gestão para você é isso, lamento. Sem querer defender esse ou aquele, mas dando a César o que é de César, o Neves quando governador, enxugou e tornou a máquina pública eficiente, simplesmente contratando a eficaz e insuspeita Fundação Dom Cabral. Ou isso ou a esbórnia.

    Responda
  3. pedro volpe

    A primeira coisa que precisa ser feita neste país é uma extinção em massa de municípios. Temos municípios que sobrevivem exclusivamente de recurso do FPM.Como o colunista diz, é preciso que o presidente corte mais do que cafezinho e passagem área. É preciso que ele corte a cafeteria inteira.

    Responda
  4. WOLF

    Parece que luz no fim do túnel é um trem vindo em sentido contrário.

    Responda
  5. Luiz

    Agora resta saber se o Cacique vai aparecer com uma receita mágica para a economia do Brasil.

    Responda
    1. Luiz

      Querida Cassia, eu trabalho e pago altíssimos impostos religiosamente em dia, cumprindo a minha parte; acredito que você também faça o mesmo; assim como a grande parte dos brasileiros que trabalham arduamente. Então falta a nossa presidente cumprir a parte dela e trabalhar para fazer um Brasil melhor.

    2. Cassia

      O Brasil não precisa do cacique, ele precisa de todos os brasileiros, brasileiros esses que se não ajuda deveria também não atrapalhar; essa lorota da imprensa e dos contras, que o país está indo a pique, é conversa p/ boi dormir e oposição  destruir; pessimismo, nunca leva a lugar nenhum, o que leva é a união,  trabalho otimismo e vergonha na cara!

  6. svarat

    Em suma, não há nenhuma perspectiva no horizonte de que vamos parar de cavar o buraco econômico em que estamos nos metendo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.