Ambiente > 2013 está prestes a se tornar um dos anos mais quentes da história Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. brunostardust7

    Engraçado, nunca tocam no real problema: superpopulação !!

    Responda
  2. brunostardust7

    É incrível que quase ninguém toca no ponto crucial da questão: um mundo que se aproxima dos 10 Bilhões de habitantes é inviável a médio e longo prazo. Ambientalistas e estadistas deveriam se concentrar nisso e tomar medidas urgentes de controle de natalidade e parar de ficar repetindo esse discurso saturado  do "desenvolvimento sustentável".

    Responda
  3. alves

    A temperatura está quente entre os políticos. Cada um quer se defender das acusações como podem. E o povo, de novo deitado em berço esplêndido.

    Responda
  4. AA

    Fico impressionado com essas notícias! . É de conhecimento científico q a 1 0 mil anos atrás a Europa era coberta por uma camada de cem metros de gelo... Era Glacial em seu fnal gelado e início do período quente, de lá para cá geleiras estão degelando, existem extenças provas geológicas desse fato! . Desde 1 0 mil anos a Terra está esquentando, isso é cíclico, a Terra já foi uma bola de gelo! . Mas, com os milhões q estão pedindo os "salvadores do planeta" da ONU vão resolver isso...

    Responda
  5. Sandra

    Existem provas da existência do Aquecimento Global provocado pelo Homem. Tem um vídeo ótimo, no YouTube, chamado, "Aquecimento Global - Último Round ", feito pelo biólogo Pirula .

    Responda
  6. Andre

    Todo ano em cúpulas do clima falam a mesma coisa, que o ano X será o mais quente da história recente, e erram. Por que agora iriam acertar? Simulações de clima além de falhas são programadas p/ apresentar o que esses "cientistas" querem que apresente: um aquecimento global catastrófico cuja culpa se deve unicamente ao ser humano.Por isso que eu digo, essa é a maior falácia da ciência no século XXI.

    Responda
  7. alanricardo1984

    Pode vir, já comprei meu ar condicionado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.