Televisão > Audiência ruim de novelas leva "Jornal Nacional" a baixa histórica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. artur

    Só respondendo aos Santista . Se você acha que um ex funcionário do zoo que ganhava 1.200,00 mês , hoje possui um passaporte diplomático e uma fortuna de mais de 1 bi , você acha isso normal ( e ainda goza com cara dos Brasileiros chamando de "o Ronaldinho das finanças) , então quem deveria ir pra cadeia era você .

    Responda
  2. kamikaze

    A TV aberta entrou em um círculo vicioso: programação de baixa qualidade (com raras exceções) e perda de espectadores para a TV paga. Para se manter a audiência (classes C e D que assistem), somente programação de baixa qualidade. Ou seja, a TV aberta vai se definhando aos poucos.  Os executivos deveriam repensar sua grade de programação e seus programas. Quanto ao JN, não há química entre Bonner e Patrícia Poeta!!!

    Responda
  3. Professor

     O JN DEIXOU DE SER REFERENCIA JORNALISTICA NO BRASIL. O POVO ESTA MAIS EDUCADO E POLITIZADO. NAO SE DEIXA LEVAR POR NOTICIAS " FANTASIOSAS".

    Responda
  4. artur

    Quando o JN comentar sobre a fortuna do Lulinha , ai eu volto .

    Responda
  5. artur

    A credibilidade que o JN  tinha , ficou muito abalada com a saida da Fatima , e com a imposição da entrada da esposa de um Ptista . Pra mim , que assisto jornal 3 vezes ao dia , sei que nada contra o PT a Globo comenta , ai  assisto outras . Com a saida da Fatima , raramente assisto JN . 

    Responda
  6. Equilíbrio

    O JN deveria pensar em mudar para um jornal do tipo do Jornal da Cultura, em que convidados, geralmente professores universitários, não profissionais de TV, tecem comentários sobre as notícias que estão sendo veiculadas. A verdade é que essas notícias quando apresentadas já se tornaram "velhas" porque divulgadas on-line na internet, blogs, etc. O que torna esse tipo de jornal interessante são os debates e análises que suscita.

    Responda
  7. Ebenézer

    O fato é que a era de glamour do Jornal Nacional já passou.Não só do JN mas da grande maioria dos telejornais.Tudo que é veiculado nessas mídias já o foram em outras mais imediatas na internet.Ainda bem que seja assim: não mais dependemos desses âncoras com suas leituras, comentários e interpretações.Muito bom a evolução tecnológica !!!

    Responda
    1. artur

      Concordo com vc . Eu não gosto de assistir o que querem que eu assista , e sim o que realmente está acontecendo . Noticias do JN proteje um e acusa outro , não gosto . Melhor assistir na internet , é mais autentica .

  8. anjoxa

    Não creio que a baixa audiência seja devido às novelas que antecedem o JN.Atualmente todas as notícias  nele divulgadas já o foram nos demais programas jornalísticos que o antecedem. Nada é inédito.Some-se a isso o fato de uma boa parte do programa tratar apenas de amenidades sem nenhum interesse jornalístico.Há tempos deixei de assistir o JN e se não houver mudanças radicais não voltarei a me interessar por ele.Este comentário é válido para todos os telejornais da rede.

    Responda
    1. Antonio Dias

      Concordo com o comentário do anjoxa. De fato, o JN está cada vez se definhando tanto pelo conteúdo de amenidades apresentado como pelo formato de apresentadores. Dupla de apresentadores não tem mais sentido. O formato do JN deveria conter três blocos apresentados cada um por um âncora de peso: nacional, internacional e esportes. Atualmente o JN apresenta uma salada de notícias ao mesmo tempo. Quando acaba o JN fica difícil se lembrar quais foram os fatos apresentados.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.