Tec > Por R$ 649, Moto G é o melhor smartphone básico do mercado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. V. Avila

    O problema é que vai recorrer a quem? A Samsung que faz celular com aquele lixo de Touchwiz que faz um Snapdragon Quadcore parecer um single core? Fora o já provado defeito na EMMC que pode transformar o celular num peso de papel caro pra caramba e nada de recallNa verdade, acho que esse Moto G é bastante promissor e se minha esposa não tivesse comprado um Galaxy S3 mês passado, indicaria este pra ela... Na linha top, o único que vale a pena é o Nexus 4 que tá excelente e com preço razoável...

    Responda
  2. EN.KI

    Mtorola eu não esqueci o prejuízo que você me deu com o motorola Defy! E por onde vou ou passo comento a respeito para desestimular qualquer consumidor a ter os mesmos prejuízos que eu tive! Gastem um pouco mais mas comprem um aparelho melhor, que não dá problemas, que tem assistência técnica local. COMO CONSUMIDOR, NÃO RECOMENDO MOTOROLA JAMAIS !

    Responda
  3. EN.KI

    A mesma estratégia, igual a quando lançaram o Motofola Defy, que veio com defeito de fábrica; anunciaram como "top", com tela gorilla glas e tal e, passado um mês de uso o telefone apresentava problema no microfone e, ai começava o martírio do consumidor! A motorola não tem assistência técnica, trabalha como representante e todo "conserto" é feito na fábrica e demora mais de 30 dias. Ou seja, você fica na mão! compra um produto novo e passa a ser obrigado a usar um produto refugo ! NÃO COMPREM !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.