Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. dix-huit

    Zeca, temos muito o que conversar...Gosto de viajar sozinho, sem  o amparo de uma agência de turismo...A fim de exercitar meu pobre Inglês e me sentir em liberdade...Viajar é uma das melhores coisas da vida...Gostei de ver você como novo colunista da Folha, parabéns...Na Globo você está mal aproveitado. Video Show é pequeno prá você... 

    Responda
  2. Johnny 66

    Eu viajo pra ver monumento, se eu quiser ver gente, eu faço baldeação às 8 da manhã na Sé.

    Responda
  3. Marcio

    Sua primeira coluna? Bem vindo. Dê umas dicas de arte, cultura, música, etc. Mas não fique só falando de vanguarda (na música, por exemplo, a melhor fase já se foi há tempo). E dê os links para nós acessarmos as músicas e os vídeos. Afinal, Barcinski faz falta. Mas tome cuidado: há leitores bem bravos que vão acabar falando coisas desagradáveis. Não há problema em falar coisas desagradáveis, desde que não seja grosseria, inveja e raiva pura e (quase) irracional.

    Responda
  4. Marcio

    Identifiquei-me, porque eu viajo (bem menos) para ver os pontos turísticos comuns, mas o que gosto mesmo é de me misturar ao povo do país que visito, mas apenas como observador (sobretudo em países menos democráticos) e para fotografar arquitetura, pessoas, etc. Viajar sai caro, mas é ótimo. Um exemplo: podem falar o que quiserem de Cu-ba, bem ou mal, mas quem viaja para lá a fim de conhecer o país, sem se meter em política, aprende a não falar besteira sobre o país, ou seja...?

    Responda