Televisão > Rodrigo Faro ganhou R$ 45 milhões com propagandas; conheça recordistas do ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ernesto Branco

    Estudar?...Para que? Se graduar?...besteira! Ter diploma?...bobagem!!! Este é o meu Brasil brasileiro, terra de povo inzoneiro...

    Responda
  2. Borges SP

    Sugestão de resposta: "não me invejem, trabalhem"

    Responda
  3. tu4321

    Este Rodrigo Faro é surpreendente. Quando começou, achei que fosse mais um Justin Bieber da vida, mas não, o cara é ótimo, tem um carisma incrível, Conseguiu se consolidar como apresentador e com a disposição e visão que tem vai chegar muito mais longe. E melhor ainda, não o conheço, mas me parece um cara humilde e bacana.  

    Responda
  4. alicate

    Eu gostaria, que Rodrigão, me ajude a pagar um apartamento da CDHU no qual estou atrasado, é porque fiquei enternado numa clínica e isso fez com que eu me atrasasse ao pagamento. Só isso, se eu não mendigar dessa forma não teria outra.

    Responda
  5. Pedro Martins

    Esse dado por si só ilustra bem o grau de mediocridade do nosso País. Assim como Luciano Huck, esse cidadão tem um programa ridículo, pra um tipo de jovem totalmente alienado ( não me vem a mente outra palavra, além dessa). Fico pensando qual seria a lógica: será que a publicidade funciona melhor nesse tipo de público justamente por que os destinatários da mensagem são incapazes de qualquer reflexão crítica sobre o mundo?  

    Responda
  6. MARIO

    não ta fácil pra ninguém

    Responda
  7. phaal

    Não sei pq ainda investem na Gisele Bundchen,  ela mal vem no Brasil,  só aparece aqui para fazer um comercial e volta pros EUA. Já se tornou mais americana do que brasileira.  um grande repasse de dinheiro para o exterior. 

    Responda
    1. Maguila

      EEEEEEEEEEEEEEEEEEE INVEJA...............

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.