Tec > Novos iPhones já estão à venda no Brasil; confira os preços Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. M Mig

    Desculpem, todos tem direito a ter bens de consumo, mas vamos ser coerentes. Sabem porque o Brasil é um paraíso para muitas empresas que produzem bens que dão status ao seu proprietário (celulares, carros, motos, roupas e calçados,etc) ? Porque somos um país de pobres iludidos, o cidadão gasta o dobro de seu salário para ter um celular da moda sabendo que não usará seus recursos. A pobreza que faz tão mal não é a falta de dinheiro, é falta de consciência.

    Responda
  2. VGogh

    Se o Euclides da Cunha estivesse vivo hoje e diante da fila de compradores de Iphones ele mudaria sua famosa frase para "O Brasileiro é antes de tudo um i_diota".

    Responda
  3. Amauri

    ...aí pela materia, a mesma classe social que faz este sacrificio de tempo/trabalho para pagar esta quantia pelo iPhone, é o mesmo que se nega a pagar por assistencia médica própria e acaba por engrossar a fila do SUS. E da fila do SUS ele sabe reclamar. Falta de consciência social.

    Responda
  4. AndréSP

    T/r/o/u/x/a/s, i/m/b/e/c/i/s e o/t/á/r/i/o/s. A cara de b/a/b/a/c/a por ser o primeiro a entregar as cuecas no guichê dos herdeiros do Steve Jobs é impagável. Ainda bem que existem os r/i/d/í/c/u/l/o/s para a gente rir deles !!!!

    Responda
  5. Tordin

    Analisando as fotos e o perfil do pessoal da fila é impressionante como a lógica "bate" com a realidade. Estudante de “28 anos”, idade avançada para estudante, que nos leva as razões para isto: Repetiu vários anos o primário e secundário, não conseguiu passar no vestibular ou não esta conseguindo terminar o curso... Perfeitamente compatível com o perfil de pessoas que ficam na fila 8 horas para comprar um bem que pode se conseguido facilmente semanas ou meses depois do lançamento.

    Responda
    1. Bento

      Concordo, é lamentável o alto grau de alienação. 

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.