Painel do Leitor > 'Minhas palavras-chaves são tristeza e decepção', diz leitor sobre prisão de Genoino Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. felipebritto

    Adivinhe quem foi visitar Genuino no hospital esta tarde? Jose Sarney!

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Na verdade trata-se mais um criminoso como seus "cumpanheros" pois, doente ou não, continua criminoso e deve responder por seus crimes. No entanto causa estranheza o apoio e "solidariedade" de muitas pessoas, senão coniventes com a corrupção e impunidade. É lamentável. Querem Endeusar o Demonio. Barbaridade tchê!

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá MARCOPAULO, tudo bem? Não se trata de julgar ou condenar ou se ética ou não mesmo porque todos sabemos o que é certo ou errado e não há necessidade de nenhuma Lei porque emana do Direito Natural. O que não pode acontecer que pessoas que erraram como o "cumpanhero" Genoíno e caterva permaneçam impunes porque eu sou vitima == como você, porque desviaram dinheiro publico, nosso dinheiro, em beneficio próprio. Tem de ser punidos, doente ou não. Tenha ótimo fim de semana. Abraços.

    2. Marcopolo

      Quem mais julga e condena pelo sabor da vingança e do ódio, será que são éticas?

  3. Boca II

    O maluco recusou atendimento na "recepção" então..o doente n tinha Domínio de Fato de sua situação ou tá pirado? optsuja p meu Brasil.

    Responda
  4. ze

       A justiça se apequenou confirmando o adágio : 'vão as leis onde querem os reis'. ela, justiça, está sendo usada, manipulada, para fins / princípios políticos. Lei ? qual Lei ? a lei dos seres humanos ? Constituição ? apequenou-se a constituição, diminui-se, sendo usada, manipulada deste jeito. Lei de Deus, lei do amor, lei divina, lei antiga e nova lei, antigo testamento e novo testamento : esta lei é que rege a humanidade, a lei do amor não a do ódio, a lei humana. 

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá ZÉ, tudo bem contigo? Concordo contigo porque temos de disseminar ensinamentos humanitários e, com certeza, repete a indiscutível lição extraída de Mercedes 11.13. Parabéns. Tenha uma ótima semana. Abraços.

  5. Xô bolivarianos

    A única tristeza e decepção que senti, além de ter ficado p. da vida, foi com a soltura (provisória, que de provisória não tem nada!) do companheiro mensaleiro corrupto condenado para ser tratado em um hospital ou na casa dele. Isso é para dar tempo aos companheiros soltos de conseguirem a libertação definitiva dele e uma aposentadoria (como prêmio!) generosa dos companheiros deputados federais. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.