-
João Cadamuro
Circularam cartas da filha do Genuino com elogios ao seu passado, mas pelo que entendi ela não percebeu que o "politico preso" é o Geraldo, o Genuino talvez nem tenha condição de "ressucitar".
-
ro
Essa turma do Genoino, do Dirceu, etc, só queria fundar no Brasil um governo comunista maniata e, e claro, governar o póvoa com mão de ferro. Vão catar coquinhos! Viva a democracia, viva o STF, viva o Barbosao! Brasil vermelho nunca.
-
Marcio
Geraldo não é Genoíno porque Geraldo é só um ladrão, politicamente incorreto, do dinheiro público. Quem gosta mais do partido do que do país não merece estar no poder. Agora, se vão ganhar as eleições como diz o ladrão-mor? É provável que vão ganhar. Mas os 9 dedos precisam aprender que ganhar eleições não significa absolvição criminal: o Füdel também já foi bastante popular, assim como o Adolf. Hoje os fãs deles usam a democracia para esculhambá-la.
-
Déjà vu
Genoino um InGênuo Genuíno? Ora Um Geraldo Útil!!!!!!!
-
P
Indo neste raciocino, venho-me a memoria a juventude Hitlerista, Maoista, Stalinista,..Chavista, com certeza a "DIREITA" os alertou, foram denunciados e mortos, muitos pelos próprios parentes. por enquanto não temos a juventude Lulista, mas, o sempre mas, eles estão de olho, tentaram a classe média MAS, Marilene Chauí passou o carro diante dos boi quando disse que "Tem nojo da classe média é arrogante e terrorista" É premonição do paredon?
-
Marcio
A Oiapoque é inimputável: ela não tem a capacidade intelectual de compreender suas asneiras.
-
-
Maquiavel
Se o regime militar tivesse feito o correto, essa praga não estaria no governo hoje... nem ele, nem os "cumpanhêros" dele e muito menos existira o Foro de São Paulo... trabalho mal feito dá nisso.
-
Marcio
Ditadura militar? Não, devemos eleger coisas melhores para nos governar. Mas está difícil, porque nunca antes na história deste país se fez política de forma tão deslavadamente suja. E em nome da popularidade que possuem eles acham que podem botar no rabo da democracia.
-
-
P
Perfeito, GENUINAMENTE, perfeito o texto! Mas, sempre o mas, este mas é cristão, é o mas do arrependimento, do pedir perdão, neste hora, questiona-se o perdão. participei e participamos de muitos movimento, até hoje participo e participamos, não me arrependo,e, NÃO DEVEMOS SER PERDOADO, por um dia ou dias ter empunhado e vibrado o coração vermelho!!!
-
Marcio
Quando éramos ignorantes, o vermelho ainda podia enganar. Agora, só engana fanáticos e quem não consegue pensar por conta própria por ter medo de descobrir que talvez jogou a vida com as regras equivocadas. Afinal, admitir a própria burrice faz muito mal ao ego. É só estudar um pouquinho, de forma livre, que se verificará que este vermelho matou mais gente do que todas os demais vermelhidões. Além disso, o vermelho sempre foi, na prática, um mero capitalismo de Estado.
-
-
Luiz
Genoino outra vez, ninguém aguenta mais ler ou ouvir falar este nome. Assumiu os riscos de participar da quadrilha dos mensaleiros, perdeu; agora que pague pelos riscos assumidos no Papudão ou no Cadeião, e pra pressão alta(coisa que muitos brasileiros possuem) nada como um remedinho para controlar a pressão e que o tome na prisão.
-
jose
Um mentiroso e simulador de situações que logo depois se mostram falsas.Disse que estava enfartando e depois se constata que é apenas pressão alta.Disse que não sabia que estava assinando empréstimos falsos para lavar a grana roubada e depois se constata que eram 300 milhões.Posa de vítima da situação e esconde que sua cardiopatia se deve ao fumo.Se diz preso politico quando é apenas um politico preso porque rouboua nação.Prefere a mentira à verdade.
-
Marcio
Dizem que o Geraldo está doente. Se estiver, merece ser tratado. Agora, o episódio do infarto lembra muito o da bolinha atirada contra o cabelo do Serra.
-
-
LuisInacioparaCuritiba
Uma pessoa comum, que cometeu crimes comuns e merece estar na cadeia pelo roubo escancarado de dinheiro publico e privado do qual participou ativamente !
-
Marcio
Mas ele não é uma pessoa comum: é um Geraldo!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.