Ciência > Psicólogo americano separa pessoas em quatro perfis segundo formas de pensar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Seglis

    Perfeita descrição dos ineP7os do lado esquerdo do cérebro, e suas fossas ccciP7ais..Dificuldade para produção de linguagem como no caso DaSilva, além de metodicidade e racionalidade no caso presidântico atual. Na parte rasa da fossa, emoção desconexa da realidade, como Dirceu e Genuíno em punhos cerrados, descontrole perceptivo por recompensa, memória obliterada de quem não sabe de nada, sentidos, audição e visão confusa do mundo, estagnada no século 17.

    Responda
  2. Ronaldo Luis

    Realmente dividir o cérebro em apenas dois hemisférios era "cobertor curto".

    Responda
  3. PH Andrade

    Desconfio dessas divisões do homem em tipos ou categorias. Cada ser humano é totalmente único, fruto de história pessoal e experiências, e está em constante mutação. Sua capacidade e velocidade de mudança depende das próprias limitações e influências que exerce ou recebe. Somos mais que um aglomerado de carbonos. Nosso cérebro possui áreas responsáveis por capacidades extrasensoriais e ditas paranormais, ainda por desenvolver. Falta sabedoria.

    Responda
    1. Paulo

      Eu concordo com você em quase tudo, exceto numa coisa: Não existem "capacidades extrasensoriais e ditas paranormais". Isso não passa de crendisse popular. Ninguém tem "poderes psíquicos". Seria interessante se isso existisse, mas não existe. Não há nada concreto que indique o contrário.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.