Educação > Quatro novas escolas entram no top 10 do Enem em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. brandoso

    Nessa lista apenas uma escola publica, mas cuja entrada de estudantes é condicionada a um processo seletivo. Que vergonha! Eis uma amostra do ensino básico publico no Estado de São Paulo.

    Responda
  2. Ana

    Há tanta preocupação em qual escola PRIVADA está em primeiro ou segundo quando o que está por trás desses dados é que APENA UMA ESCOLA PUBLICA se deu o direito de poder participar desta lista.O diagnóstico não é quem é melhor ou pior, mas que a escola pública não está ai!

    Responda
  3. Spina

    "As condições sociais dos estudantes." Mercadante quando há uma escola pública com qualidade, os estudantes pobres têm a chance de evoluir também. Com essa escolinha pública pobre dirigida para os pobres as chances são mínimas.

    Responda
  4. Carlos

    Aqui estamos diante de um flagrante desrespeito da FSP com seus leitores e o público em geral. O INEP estabeleceu que todas as notas devem ser ponderadas com pesos iguais, assim a REDAÇÃO deve ser incluída na média global. Dessa forma o Ranking deve ser refeito sob ameaça de quebra de princípio de informação verdadeira sobre o tema, algo que a FSP diz prezar. Vejamos o andamento dos acontecimentos…

    Responda
  5. Jader Matias

    Em quantas dessas escolas já estudaram ganhadores do prêmio Nobel? Infelizmente o Brasil até tem bons educandários, infelizmente voltados a formar religiosos e bacharéis de direito. Cientista que é bom, nada. Agora, neste momento que estou comentando liguei a TV aberta só para contar: 3 canais normais e 6 religiosos, em um deles uma criança que deveria estar brincando puxava uma reza entre adultos desocupados, aporrinhando Deus para ganhar coisas de graça... 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.