Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose

                O acordo proposto por Lula em 2010 era melhor do que o atual, no entanto, o colunista o desqualificou, deixando a impressão de que ou desconhece o seu conteúdo ou só escreve para desqualificar o PT . 

    Responda
  2. Herdf

    Clovis Rosso, correspondente dessa Folha ha muitos anos já disse que o acordo de 2010 atrasou 3 anos, aí vem o autor dizer que era falso, podia apontar no que, senão fica parecendo peça para levantar a bola dos anti-Lula, minoritários, mas barulhentos e cada dia mais raivosos.

    Responda
  3. jose

       Acordo nuclear ou guerra?   Pelo que entendi no texto acima, Demétrio condena quem quer promover a paz, e idolatra quem prefere a guerra, mostrando seu conservadorismo.

    Responda
  4. ro

    Um dia ainda vão fazer um estudo sério sobre esta figura nefasta do lu lá, e o mal que ele causou ao pais.

    Responda
  5. Carcará

    Uma verdadeira aula de Relações Internacionais. Acho que os EUA jogam de vez um balde de água fria na pretensões do Brasil conseguir uma vaga o Conselho e Segurança da ONU. Que legal

    Responda
    1. cardoso

      Que tristeza alguém achar que esse palpiteiro é capaz de dar "aula de relações internacionais". E que tristeza alguém dar ao mesmo palpiteiro um espaço desses no jornal...

  6. dix-huit

    O apoio de Lula é irrelevante em negociações deste porte...Na realidade o hemisfério sul nem existe no cenário internacional...

    Responda
    1. Peter J

      Palestrante coisa nenhuma. Papagaio lendo textos de ghost writers.

    2. miguel

      Contradição, ele é um dos palestrantes mais em voga no momento, está em Londres, é convidado face assuntos candentes, não o vejo irrelevante. 

  7. Luiz

    O ex. presidente e Xerife dos mensaleiros é sempre cúmplice do que há de pior no Brasil e no mundo. É só conseguir desmascará-lo é que ficaremos sabendo o quão ardiloso é esta figura que impregnou o Brasil e o mundo de tanta maldade.

    Responda
    1. miguel

      Há um Ex-presidente que foi vendilhão e velhaco, também mensaleiro, não sei se referimos ao mesmo senhor, irônico, invejoso; ele merece vários outros adjetivos.