Educação > Proibição de vestibular pelo MEC vai incluir cinco federais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Madson

    Perguntar nao ofende: porque o MEC nao impede a enrada de novos alunos em escolas (nivel fundamental e medio) que nao atingerem um nivel minimo em avaliacoes de desempenho?Aparentemente, o MEC acha a Educacao Superior mais importante que a Educacao Basica.

    Responda
  2. Almeida Neto

    Os estudantes de jornalismo da Universidade Federal do Pará, na época do exame, estavam em greve por desavenças com a diretoria da Faculdade de Comunicação Social e, por isso, provavelmente boicotaram o ENADE. 

    Responda
  3. jose

    Mas há quem diz que está excelente, como sempre ouço. Tanto as federais, como as estaduais não formam ninguém, ou melhor, deformam os educandos. Também querer o quê: o ministro da educação é economista; o que sabe sobre educação: nada.  Se as federais estão assim, pense nas privadas.  Prefiro um burro perceptivo à um diplomado burro.

    Responda
  4. Yves

    E se fizessem isso com a Educação básica... Como seria? Como ficariam as escolas de ensino público e privado? O(s) governo(s) tem peito para fazer o mesmo? 

    Responda
  5. Viviane

    Na verdade o título da matéria deveria ser: "Dos 270 cursos reprovados pelo MEC, apenas sete são de universidades federais". É o UOL desinformando a população com um jornalismo tendencioso.

    Responda
  6. esculapia

    Isto e so para mostrar servico ,e as escolas de medicina abertas aos montes todas sem hospitais ate para residencia e ainda estao abrindo mais ,e a banalizacao da medicina !

    Responda
  7. Noel

    O MEC ainda não se convenceu de que esta avaliação é equivocada? Enquanto os alunos avaliados não forem também reprovados na série, por entregar prova em branco, "chute"  ou simplesmente boicote, o comprometimento deles com o método de avaliação é próximo de zero.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.