-
m scv
A própria Folha on line com o título "OCM conclui o primeiro acordo comercial global em quase 20 anos" joga por terra o que Demetrio Magnoli escreveu em sua coluna..
-
Mario Silveira
Depender de C.K. e Maduro , os loucos ! Esse Itamaraty me dá vergonha .
-
Dias
Esse é um verdadeiro rato.
-
Carson
Coitado do magnoli, seu partidarismo o faz passar por cada situacao...
-
ze
" ai esta terra ainda vae cumprir seu ideal ainda vae torna-se um imenso Portugal, com avencas na caatinga, alecrins no canavial, licores na colina, um vinho tropical, e a linda mulata com renda de alentejo de quem numa bravata arrebata um beijo." somos Goa e Macau na Índia, Portugal no Oriente. Angola Moçambique. no meio do oceano.
-
cardoso
Hahahahahaha! Este suposto "especialista" escreve um texto ontem falando do fracasso da Rodada Doha e a Folha publica hoje que chegaram num acordo nesta madrugada. Que papel ridículo! Para disfarçar, esconderam este artigo da lista de colunas do dia. Só está visível para quem entra na série do Demetrio Magnolli. Vamos encarar os fatos: este cara não sabe do que fala.
-
m scv
Esse texto do Demetrio Mognolio foi um mico jornalístico. A Folha peça em manter esse tipo de colunista jornal
-
-
Spina
"...fluxos da globalização." Ou da colonização? É bom lembrar que a economia brasileira é o que é devido à presença da multinacionais por aqui. Sem elas a maioria estaria, ainda, no cabo da enxada.
-
Luiz
Lula, Fidel Castro e Hugo Chávez tudo a ver, eles juntos não tem nada a ver com a OMC, exceto a parcerias excepcionais(desculpe a redundância) com a ala corrupta do Mercado Europeu.
-
Peter J
Perfeita colocação. O Brasil continua em berço esplêndido. Não aproveita as oportunidades oferecidas pela economia globalizada. Uma ideologia ultrapassada isola o país. Mas, não tem importância. Bons amigos e aliados tipo Kirchner, Morales, Maduro, Fidel, etc., ajudarão a alavancar a nossa economia. E Guido e Cia. continuarão com os malabarismos contábeis.
-
P
Desejos fantasiosos Histórico, para consequência histórica. Uma fantasia filosófica como muitas. Umas dão certo, outras dão errada, cabe ao comandante acertar a pruma identificar seu marinheiro e chama-lo a chincha. com 200 milhões de tripulantes fugindo da ilha fantasiosa do Fidel, não se brinca ou afunda!
-
P
"O PRUMO" Não a pruma
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.