-
JAK
Bom, sai porque tem outros objetivos e deve ser respeitado. Não sei porque deve ser justificado ou explicado aos leitores. Outros sairam e a Folha não deu nem nota aos leitores.
-
Luiz Cláudio
G rande figura do jornalismo. Competentíssimo, comprometido com a educação, a promoção social e a inovação, ou coisas do "Capital Humano"... Sua coluna na Folha era indispensável. Vai fazer falta.
-
Marcio
perderam a chance melhorar o país em junho, no julgamento do mensalão, etc. Imprensa de m. (e me refiro a todos, não só a FSP. estou falando aqui só porque estou aqui). Vou começar a ler o Observatório da Imprensa, mas sem OI, OI, OI.
-
Marcio
mas, assim, a grande imprensa serviu para bater papo nesse meu período solitário....agora, fui, TCHAU. Quem não gostar que se dane, até porque nem vou ler o que vierem a escrever.
-
Marcio
e vou parar de ler os comentários de outros leitores porque nunca tive tanto desgosto de ser brasileiro, embora alguns comentários meus também sejam m., mas provavelmente decorrentes da fala de algum asno.
-
Marcio
Só nos avise os novos sites educativos, pois isto é o que precisamos, pois a grande imprensa dá nojo quando se trata de política.
-
Marcio
Você está certo. Também vou sair da Fóia, kkk, ou seja, vou parar de comentar, porque não vale a pena perder tempo com a "grande imprensa", pois ela não aprende nada e ajuda a colocar o país no atoleiro em que se encontra. Comentar em jornal é igual a postar em Facebook. Tchau aos meus leitores, kkk. Mas vou continuar lendo, não mais bancando o palhaço. O negócio é blog cultural, científico e espiritual e Youtube (na minha opinião). E-mail e Google são males necessários.
-
luizcandidob
Gilberto, faz tempo que você deixou o jornalismo para trás para tornar-se um ONGeiro em tempo integral.
-
luizcandidob
Agora, você poderá se dedicar à carreira para a qual você decidiu migrar e aparentemente está tendo sucesso. Tudo bem, é um direito seu e deixa as coisas mais claras para todos. Mesmo sabendo que você já fez sua cama nesta florescente atividade econômica na qual você é empresário, eu lhe desejo boa sorte!
-
luizcandidob
A FSP tornou-se apenas um meio de divulgação de suas ONGices.
-
-
Lori
A Folha de São Paulo (jornal impresso) não necesita mais de redator, já que páginas e mais páginas inteiras (duplas, triplas, etc.) são de venda de carros ou apartamentos (90% do jornal é propaganda paga) ou matérias com fotos enormes. E eu, como babaca assumido..., ainda pago (ou pagava) R$ 800,00 por ano para assinar este monte de papel inútel.
-
-
Tal vez por que a fol ha tenha uma linha com pe nsamentos diferente qye os seus com tendência mais à d i r e i t a
-
SP30
Vou resumir o texto: "Eu eu eu eu". Egocêntrico? Só falava o óbvio do politicamente correto, já vai tarde.
-
Ana
que pena!!!!!!!!!!
-
alicate
VÁ, COM DEUS.
-
Iconoclasta
Folha jornal vendido.
-
Vadinho
Sempre admirei seu trabalho, Gilberto. Você tem sido, para todos que o conhecem, um exemplo de competência, de idealismo e dignidade. Quem perde com sua saída são, sem dúvida, os leitores da Folha. Mas, tenho certeza, de que ganharemos todos com seus novos projetos. Sucesso e um grande abraço. Ethevaldo Siqueira
-
nihil
Leitor da FSP tantos anos ou mais da permanência deste notável jornalista Gilberto Dimenstein na FSP, sendo ele, um dos principais motivos das renovações anuais, que por acaso, mais uma vez renovada, lamento o seu desligamento da FSP, mas desejo felicidade e sucesso no seu novo empreendimento.
-
tapioca
é uma pena,sou leitor há mais de 20 anos,e agora só digital,estou deixando de ler este jornal pois sua linha politica me decepciona salvo jornalistas como voce,Janio e outros poucos
-
Dib
E uma grande perda a saida do Conceituado Jornalista Gilberto Dimenstein leio sua coluna todos os dias mas com certeza ira brilhar sua estrela pelo mundo aforaParabénsObrigado
-
luizfustaino
Afinal, por que sai da Folha?
-
Iconoclasta
Porque a Folha está vendida.
-
-
whanaoka
Consolem-se com o nível do Reinaldo Azevedo!
-
Lili
Sentirei sua falta, com certeza.
-
cg
O velho jornalistadeixa a folha de são pauloparabéns ao jornalista.e à folha de são paulo.
-
Xô bolivarianos
Boa, sorte na sua nova empreitada!
-
Fergon
Gilberto Dimenstein, um exemplo de dignidade jornalística!! Homenagem simples de um seu leitor cotidiano!! Sucesso nos novos desafios!! Avise a gente!!!
-
Zezé
Apesar de achar que ele já foi melhor, creio que é uma grande perda para o jornal. Quanto a Reinaldo Azevedo, direitista ortodoxo, é bom lembrar que ele cumpre um papel. Por isso sou fiel a este jornal que abre espaço para todas as correntes.
-
Zé Amorozo
Eu, meu, me, mim...Pelos comentários abaixo, parece que o povo vai sentir falta do seu cabotinismo.Bon voyage
-
Tiagostini
Caro Gilberto, sua coluna era a minha favorita na Folha, seus pensamentos são muito parecidos com os meus, muitas vezes incompreendidos por estarem à frente do nosso tempo. Espero continuar acompanhando-o, independentemente do meio de comunicação em que estejas. Grande abraço
-
Pedrinho
É realamente uma perda para nós, leitores da folha. Gilberto é um dos melhores quadros desse jornal e com certeza fará falta. Espero "encontra-lo" em ouitros meios de comunicação e assim continuar tendo informação de qualidade. Se puder divulgue os novos acessos que poderemos ter para acompanhar sua produção.
-
Pedrinho
É realamente uma perda para nós, leitores da folha. Gilberto é um dos melhores quadros desse jornal e com certeza fará falta. Espero "encontra-lo" em ouitros meios de comunicação e assim continuar tendo informação de qualidade. Se puder divulgue os novos acessos que poderemos ter para acompanhar sua produção.
-
Dewey
Gilberto, nem sempre concordei com as suas posições, mas sempre respeitei a dignidade e a honestidade com as quais você tratava os seus leitores. Boa sorte nas suas próximas empreitadas.
-
Adolfo
Otimo trabalho no passado, boa sorte no futuro! Abraço
-
Zeniva
Somo a minha opinião a dos senhores João Mamão e Quinho, realmente fará falta a sua coluna a FSP. O brasileiro parece que não aceita o contraditório, a opinião contrária, aliás o governo que esta ai também não aceita e o anterior também não aceitava. Como disse Nelson Rodrigues (se não me engano foi ele), a unanimidade é burra.
-
Rìbào
Midia, o Verdadeiro Auditor do Povo / Jornalista Verdadeiro Auditor do Povo. Pisa nas mesmas bos tas / ñbos tas q povo pisa, é povo ! Ambos obrigados caminhar em 2 esferas : esfera das Lógicas e esfera Anjo Decaído. * Das Lógicas, qto + nos afastamos delas mais aprox, como das contraditórias / paraconsistentes importantíssimas, destacadas as deônticas. * Da esfera Anjo Decaído, qto + nos afastamos de 1 pnto + aprox dele ( volta de velhos c...ptos...)
-
Dic Astro
Esta saindo na hora certa. A fila anda. Sua nova proposta é muito mais interessante.Parabens.
-
Maquiavel
Explicou mas não disse o motivo??? Seria medo do "controle"???
-
Direitas Já!
Ou será que é o medo de Reinaldo Azevedo?
-
-
luizcandidob
Gilberto, faz tempo que você deixou o jornalismo para trás para tornar-se um ONGeiro em tempo integral. A Folha tornou-se apenas um meio de divulgação de suas ONGices. Agora, você poderá se dedicar à carreira para a qual você decidiu migrar e aparentemente está tendo sucesso. Tudo bem, é um direito seu e deixa as coisas mais claras para todos. Mesmo sabendo que você já fez sua cama nesta florescente atividade econômica na qual você é empresário, eu lhe desejo boa sorte!
-
jose
Uma perda para o jornalismo e para a FSP.Libertário e inovador.Fará falta.Continue nesta luta importante para os cidadãos e para o Brasil,não só!
-
prof
enrustida...ciao.
-
quinho
Era bom ler sua coluna por apesar de enxergar o ponto de vista e concordar pouco com ele. A divergência e muito boa. Pena que sai você e entra duas tralhas o Rê e o Dê que escrevem colunas com olhares determinados pelas suas paixões tal qual a moça das castanhas. Boa sorte em seus projetos futuros e volte a escrever em outro local para que a gente aqui venha a lhe criticar e sentar o sarrafo, mas depois de ter lido a ideia que vendeu.
-
luizcandidob
quinho, boa contribuição, equilibrada, o que é raro por aqui. Eu detesto o Rê e não sou nenhum fã do Dê, mas reconheço o valor de quem defende ideias de forma clara, sem ficar numa embromação pretensamente libertária via ONGismos.
-
-
Turco
É que quando você nasceu, um anjo torro, desses que vivem na sombra, disse: vai, Betinho, ser gauche na vida.
-
ITO
Gilberto Dimenstein, brilhante jornalista, de inteligência ímpar!!!
-
phenagen
Parabéns Gilberto. Parabéns pelas colunas brilhantes que você produziu. Parabéns por ousar, mostrando como se pode pensar de forma diferente e ainda ser relevante. Desejo-lhe sorte em seus novos empreendimentos. Espero também que possa ouvir de você em breve.
-
Luseira82
vamos nos livrar de sua arrogância, ufa.
-
von kaio
Dedique-se ao jornalismo investigativo,buscando respostas inicialmente para a responsabilidade do beneficiario dos frutos do mensalão,ora representando no scrit do PT o papelde Rasputin do ABC...
-
Renata
A saída de Dimenstein é um momento triste, principalmente se considerarmos que Reinaldo Azevedo agora faz parte dos quadros desse jornal. Lamentável "evolução" de um jornal que já fez história.
-
roquix
Esse Reinaldo é tipo aquela gente da Ve ja - não dá pra ler. A Fo lha reconfigura seu público alvo. Caminha para um Glo bo.com.
-
-
Dagô
A Folha perde muito. Dois dos mais recentes colunista, somados, não valem meio Dimenstein. Ainda bem que Janio, Rossi, Tostão e outros poucos ainda permecem... Esses poucos salvam a Folha
-
bonecaoDAMICO
Seja feliz. Já vai tarde.Obrigado por ir. Ponto.
-
ANCARO
Vai lá, Dimenstein!!!
-
HuqqerT
Sectário...não fará falta.
-
luizcandidob
HuqqerT, eu discordo: o Gilberto nunca foi sectário. Ele apoia qualquer governo, tendência, instituição, empresa etc. desde que dê margem ao seu exercício de ilimitado otimismo, mesmo que para o comum dos mortais tenha perdido completamente a credibilidade.
-
-
AF
Deus abençoe sua vida nessa nova empreitada, espero que os frutos gerados sejam compartilhados abertamente como sempre foram.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.