Educação > Com pombos e água imprópria, USP Leste antecipa férias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mortes, violência, drogas, abandono e má gestão. Será esse mesmo o padrão das universidades federais no Brasil?. Não me lembro de ter ouvido coisa parecida nas instituições privadas de ensino superior. Será que USP,UFF,UERJ...etc são locais de desenvolvimento de pesquisa, ideias e conhecimento, formação superior de auto nÃvel ou é só status?Â
O P I O R dos Sur Tos é o sur To da nossa E DU CA ÇÃO no P A à S que está realmente muito destruÃda , no F U N DO  P O Ç O !!! No Bra Sil somos 90% de A Nal Fa Be Tos Funcionais e pelo jeito vai aumentar !!! Esta é a Situação da E D U C A Ç àO  no P A à S !!! Â
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Harvard foi esvaziada por ameaca de bomba. A USP leste por piolhos de pombos e agua contaminada; nao chega a ser engracado?Nao conseguem manter limpa e operacional a maior universidade do pais e depois querem se tornar membros permanentes do conselho de seguranca da ONU, fazer copa do mundo e olimpiadas!! (Desculpem a falta de acentos - novo PC rodando linux.)
"E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, Você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? (...)"  E agora Josés?   A situação na Escola de Artes Ciências e Humanidades, campus Leste da Universidade de São Paulo chegou a um nÃvel insustentável.
é a famosa, "esquerda festiva"...a militância só dura enquanto o money do Papai e da Mamãe "capitalistas" durar!!...
O governo de São Paulo já conseguiu destruir os ensinos fundamental e médio. Agora a meta é erradicar uma das principais Universidades brasileiras.
Está faltando gestão na USP-Leste, é o mÃnimo que se pode dizer. Toda semana aparece um novo problema. Por isto podemos dizer que o dinheiro público é muito maltratado e esbanjado.
É isso mesmo. Um bom gestor não deixa chegar nesse ponto.
Este é o resultado o ensino universitário público e gratuito.
Mas estou me referindo a Universidades, no sentido estrito da palavra. Estas instituições às quais o Sr. se referiu são, mais ou menos, "escolões", destinados a receber alunos que pagam suas mensalidades através do PROUNI (também dinheiro público), iludidos pelo governo com a promessa de uma boa formação e de um futuro brilhante. O que eu quero dizer que as melhores instituições universitárias do mundo não são gratuitas. O máximo que elas fazer é dar bolsa para quem não pode pagar.
Isso foi uma ironia, Fernando? Certo?
A qualidade do ensino privado brasileiro, com universidades como a UNIP, Anhanguera e Sumaré, figurando como centros de excelência e qualidade, estão aà para confirmar seu argumento. Â
br@sil eh falido e o povo não é dependente apenas das “bolsas familia”. o brasil tem imensa massa refem do subemprego. na europa/eua o desemprego é alto. entretanto lá nao existem estes empregos: frentista ascensorista e cobrador de onibus por ex. estes empregos não agregam nada a uma economia e portanto não são sinais de uma economia saudavel pelo contrario, são sinais de um paÃs medieval servem entretanto p/ um governo populista inflar o total d brasileiros empregadosÂ…
Despachantes... Essa raca nao existe por aqui tambem, pois as coisas funcionam.
Despachante eh outra raca que nao existe por aqui tambem, pois as coisas funcionam.
Um escândalo completo a construção da USP leste.Um caso exemplar de como uma boa ideia é corrompida pela falta de transparência, nata ao sistema antidemocrático de gestão uspiana.
Seriam os frequentadores do campus,expécies vegetais,mimetizadas em alunos...
Beijaços, saiaços, invasão de reitoria, perseguição a professores... Ta ai o resultado... A USP está quase uma petrobras.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Com pombos e água imprópria, USP Leste antecipa férias Voltar
Comente este texto