João Pereira Coutinho > Cresce e desaparece Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Joao, sua reflexos são perfeito exceto quando defende israel, sua miopia e aberrante nesta causa.
Coutinho caçoa da razoabilidade. Fossem apenas os campos de concentração e fornos, Hitler teria sido esquecido. O sionismo guarda, sim, muitas das práticas e estilos nacionais-socialistas germânicos. É o que costuma-se dizer: Surgisse hoje Hitler e o nazismo por aqui, travestidos e com outros nomes, poucos os reconheceriam.
Pois é, essa onda começada por John Lennon veio bater em praias brazucas, onde violeiros como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil e outros são considerados o suprassumo de nossa intelectualidade. Tristes trópicos.
O comunismo esculhamba com as economias dos paÃses, os proprietários dos povos dos paÃses comunistas censuram tudo, acabam com direitos individuais, de propriedade, acaba com a imprensa livre, mata se for preciso para perpetuar o regime, o comunismo transforma as pessoas em zumbis escravos dos senhores do politburo, o comunismo destrói tudo por onde passa, se duvidar é só ver a situação de Cuba, Coréia do Norte.
Só faltou no texto, explicar que morreram mais civis e militares poloneses, russos e de outras nacionalidades, durante a 2ª GM, do que ju.deus e minorias, não querendo minimizar a barbarie contra estes personagens, só realçando a importância do fato...mas ninguém fala disso, por que hol.ocausto é só de ju.deus e nada mais. Na própria Ãfrica, assunto do artigo principal, de a muitos anos, existe um "holo.causto contemporâneo", mas também ninguém reage à altura.Â
Números superestimados? Então quer dizer que ao invés de 6 milhões, devem morrido"apenas" uns 2 ou 3 milhões, né? Nossa, que alÃvio!Â
Na verdade, hol'causto vem do grego holókaustos: holos, "todo" e kaustos, "queimado".  E os jud'us não foram todos queimados. Usam a palavra para dar tom mais dramático ao evento. E os números são superestimados, vide Treblinka...
Isto é verdadeiro. Mas não em proporção.
Bem, a palavra "holocausto" significa "ritual de sacrifÃcio", por isso é referida aos judeus e não à s mortes de soldados, lamentáveis, mas "normais" numa guerra. Um pouquinho de informação antes de sair falando bobagem costuma ser bom.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O maior inimigo da esquerda é um ser invencÃvel, que insiste em não permitir que a utopia paradisÃaca do comunismo se realize. Esse inimigo é frio, imparcial, não diferencia suas vÃtimas, não poupa homens, mulheres e crianças e insiste em continuar destruindo os sonhos da esquerda.O nome desse inimigo é REALIDADE.
Pedro, alguns comentarios aqui, são como um sopro de ar puro, parabéns !  Â
João comete o mesmo erro. O baixinho foi eleito e reeleito e TODOS os lideres a época sabiam o que ia fazer e o fez. Ele escreveu Mein Kampf, manual que seguiu a risca antes de ser eleito, ninguém se importou com Alemães,Italianos (ALIADOS e NÂO VITIMAS),USA,URSS e sequer o Brasil de Getulio. Ele liderava uma aliança de milhões. O baixinho era Cristão, Democrata e amado por muitos ate hoje. Deixar os erros só para ele e inocentar a todos nos,bonito mas inútil.
BravÃssimo, Coutinho! Vou me permitir emendar a sua frase para chegar a uma sÃntese definitiva; veja se não concorda: quando na oposição, a esquerda promete maravilhas sem fim; quando chega ao poder, uma parte se entrega aos piores vÃcios e compromissos (sempre em nome do bem), a outra volta à oposição e torna a prometer as maravilhas não alcançadas.
O desejo dos hcomunistas de boutique do Brasil é comer caviar e não descer mais do "pudêr", é hcravar a hespora nos htrouxas, tem até hcomunista que usou indevidamente avião da hFAB pra ir à hCuba passear com a famÃlia, htorrou dinheiro público pensando que fosse capim, é tudo farinha do mesmo hsaco, um hbando de hmalandros. O povo brasileiro nunca vai deixar de ser htrouxa e vai continuar elegendo a mesma turma de hmalandros de sempre.
O problema é que muitas destas promessas simplesmente são impossÃveis de se realizar, elas contrariam a natureza humana, ignoram a lógica, os fundamentos da economia etc...O cara pode ser uma pessoa boa, genuinamente querer o bem (como eu acredito que muitos esquerdistas querem), mas no final ele vai falhar, porque está tentando realizar uma coisa impossÃvel. Você não vai voar do alto de um prédio batendo os braços, não importa o quão rápido você faça isso, você vai cair e morrer.
Wrolli, tolo você não é.
O corolário é fatal: o esquerdista ou é tolo ou é bandido.
Zizek é um pa lhaço igno rante, frustrado e ressentido com o fracasso inapelável de seu amado marxismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Cresce e desaparece Voltar
Comente este texto