Ciência > Cientistas brasileiros testam ayahuasca para depressão e parkinson Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Knut

    Os caretas vão à loucura com esse tipo de notícia. Sou assinante da Scientific American e, há anos, cientistas sérios têm comprovado o que Timothy Leary - cientista tão brilhante quanto perseguido - já sabia: os efeitos terapêuticos do LSD. Eu não uso porque não preciso, mas se precisasse, usaria. Mas ainda se passarão muitas décadas de discussões intermináveis pra dissuadir a caretice. Deixando claro: careta = hipócrita; a maioria dos que condenam as "drogas" usam álcool, tabaco ou ambas.

    Responda
  2. Celito Medeiros

    Já não basta usarem o ÓPIO das Drogas Psiquiátricas Opiáceas?Cientistas deveriam primeiro saber a CAUSA das Doenças Mentais e saberem definir o que é a Psique, pois remédios jamais interferem na psique, apenas remediam os sintomas no  corpo, com o preço de toxidades, efeitos colaterais e dependências.Receitar Drogas é um ato mais irresponsável do que o uso  das mesmas.E logo neste momento que já existe cura para Todas as Doenças Mentais, exceção para a demência.

    Responda
    1. Celito Medeiros

      A PSIQUE é o estudo das emoções, pensamentos, assuntos da Mente, da Alma e não do corpo, genética, fisiologia ou bioquímica! Vá a um dicionário. Drogas Psiquiátricas só dopam o corpo, tentando ‘remediar’ os efeitos da mente, não atuam em áreas que são abstratas! Você não sabe nem separar Corpo – Mente – Alma (redefinição da OMS em 1998) e quer ensinar sobre a Psique ou afirmar que estou enganado? O tempo da psiquiatra e psicólogos que aceitam uso de drogas está acabando.

  3. borges

    E droga. Sendo droga e preciso ter cuidado, porque a droga muda o comportamento e a personalidade das pessoas.

    Responda
    1. Walmir

      "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." 

    2. art

      Procure  informar melhor. Droga é o que você está falando!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.