Hélio Schwartsman > O fim de uma religião Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. flavio

    Nao, nao faz sentido. Nem a partidos politicos.

    Responda
  2. valuck

    Puxa , poderia ter vendido a franquia ... Não conheço marketing, mas o nome me parece sensacional ... 

    Responda
  3. BethO

    Pô, Helio, nunca fui convidado para sua igreja! Agora não vou mais para o cEuLIO....

    Responda
  4. Bene

    O Criador dos Universos é Um só. Conforme a Mensagem do Graal a  Criação se rege por leis invisíveis, eternas, imutáveis, dando condições para que nos tornemos seres humanos efetivamente. Cada indivíduo e cada povo colhe o que semeia. Então, por que existem tantas religiões e tantas interpretações distantes do mundo real, que geram preconceitos e conflitos entre os humanos?

    Responda
  5. Dick

    Para os que estão órfãos da Igreja Heliocêntrica, a solução é vir para a Igreja Internacional dos Adoradores do Bóson de Higgs. Afinal, foi confirmada a Sua Santa existência e Ele sim pode nos destruir, transformando o Universo em uma sopa de sub partículas, caso Ele fique irado. Desconto de 2% no dízimo até a Copa de 2014.

    Responda
  6. Made

    Também não vejo sentido em excluir as igrejas, clubes de futebol, associações, ONGs e tudo que o valha, de impostos. Se a peça mais importante deste sistema comunitário instituído pela civilização é o trabalhador, e este é obrigado a deixar boa parte do seu salário em  impostos para fazer funcionar a máquina governamental, todos devem pagar! As igrejas e clubes de futebol deveriam pagar dobrado, haja visto a enorme quantia de dinheito que passa pelas suas contas.

    Responda
  7. alexmed

    Acho que você deveria ter continuado com a experiência, adquirido patrimônio, construído templos, só para mostrar o absurdo dessa instituição pela qual qualquer aloprado ou psicopata tem liberdade pra falar ou fazer loucuras que noutro contexto lhe traria sérios problemas legais. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.