Juca Kfouri > A 40ª rodada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ze

          Um tricolor ( fluminense ) me convenceu da justiça do tapetaço ao dizer que Fred ficou suspenso 5 jogos ( !! ) por algo que teria feito em campo - por pior que tenha sido o gesto do jogador tricolor em campo ninguém pode ser suspenso 5 jogos por qualquer razão que seja. A lei assoberba-se ; ela é o minotauro que guarda o labirinto delas, leis. o sr. Ruderici ho-je toca este tema. 

    Responda
  2. LM RJ

    otima  oportunidade  da  lusa  demonstrar  toda  sua  moralidade  e  devolver  a  taça  d  sua  maior  conquista, obtida  com  erro  bizarro do  juiz  em  1973  , q  tal  ? 

    Responda
  3. nunes

    O Fluminense é um timinho sem vergonha de 2ª divisão e é lá que deve disputar o campeonato de 2014, se for diferente é porque a picaretagem no futebol continua a valer.

    Responda
  4. miguelmvianna

    ESTÃO ESTIMULANDO A VIOLÊNCIA ENTRE TORCIDAS! A polêmica é Portuguesa/Flamengo X REGULAMENTO! Ambos já confessaram! O julgamento é apenas a AMPLA DEFESA antes da punição regulamentar!   NÃO SE APLICA O ESTATUDO DO TORCEDOR AO CASO: OS ARTIGOS 34, 35 E 36, INVOCADOS SAO DO CAPÃTULO X DO CÓDIGO: “RELAÇÃO COM A JUSTIÇA DESPORTIVA” (QUANDO O TORCEDOR É PARTE NO PROCESSO) E NOS JULGAMENTOS DISCIPLINARES DO STJD (REGULAMENTO DA JD), AS PARTES SÃO A PROCURADORIA E OS CLUBES.

    Responda
  5. carlinhos

    Juca  um tribunal que tem como membro o filho de Luis Zveiter ,aquele mesmo que já protagonizou as presepadas do caso Sandro Hirochi ,  não da para esperar outra que não seja o burlesco, mas nós contamos com a sua combatividade  para que possamos ter alguma esperança do resgate da legalidade  desse nosso empobrecido futebol.

    Responda
  6. SFB

    Essa é uma oportunidade histórica de mostrar o quão estúpido é chorar ou se emocionar com o futebol no Brasil. Basta entender um pouco de nosso futebol para ver que isso é algo que, de forma alguma, pode ser levado a sério. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.