Comentários para:

Skaf, quem diria

VER COMENTÁRIOS EM Vinicius Mota

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. johnny

    Também acho que Skaf superou os caciques do PSDB em esperteza, mas não em desapego. Desapego?????? Ele está gastando o dinheiro do imposto sindical para se auto-promover!!!!!! Mas, de fato, o que falta ao PSDB é essa "esperteza", talvez "expertise" na auto-promoção!!! Também não sabem se defender das mentiras publicadas pela Folha, pois o cartel do Metrô é NACIONAL e não paulista!!!

    Responda
  2. João de Alexandria

    O país precisa de um partido liberal que não tenha vergonha de sê-lo.

    Responda
  3. Renato

    Isso é o que dar o "PSDB" usar punhos de renda e perfume.

    Responda
  4. Spina

    Skaf está correto. Campanha se faz todos os dias.

    Responda
  5. osmar

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. cgarcia

    Só faltou estampar uma bandeirinha com a sigla do P/M/D/B c/ a caricatura do Scaf !!!Afffe...

    Responda
  7. svarat

    É bem como diz o Vinicius Mota: O PS DB não tem coragem de se assumir como um partido liberal moderno em economia, tem muita gente ali com vontade de ser P T, e têm uma certa admiração pelo populismo de esquerda do petismo, por isso não conseguem confrontá-lo e criticá-lo com eficiência.

    Responda
  8. Bene

    O Brasil e o mundo precisam de líderes sábios. Será que Skaf conseguiria deter a tendência declinante do país e sua populaçao?

    Responda
  9. ironman

    Nos Estados Unidos é assim: os impostos são mais baixos que no Brasil(?), a saúde vc contrata para si, no entanto 50% dos americanos não tem grana para gastar com saúde ( No Brasil, consulta e remédios de graça) será que por isso o imposto é um pouco mais alto? se for está justificado. no entanto o seu Skaf lutou pela derrubada da CPMF, quem saiu perdendo? os mais necessitados. se Skaf for eleito(Deus nos livre) vai dizer que não faz porque não tem dinheiro.

    Responda
    1. Peter J

      No Brasil consulta e remédios de graça? Com que demora e para que percentual da população?

  10. Evans

    Tudo é possível, principalmente em tempos de desgaste por fadiga de material de partidos e políticos há tanto tempo no poder, como do P/T e PS/DB. No entanto, lembrai-vós, vis mortais, do fantasma Russomano que ainda hoje vagueia e chora após a meia noite nos corredores do Paço Municipal, à falta de Elsinore. Não tinha um grande partido como o PMDB?, não tinha. Mas e Antônio Ermírio, que tinha e não levou? Em política, o buraco é mais embaixo

    Responda