Vinícius Torres Freire > O Golpe de 64 no Natal de 63 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bz

    lol,é engraçado,Goulart dizia uma coisa,sobre paz social entre pobres e ricos...e o pessoal entendia outra.Comunicação,a gente ver por aqui.

    Responda
  2. Marcio

    eu nem existia em 63/64. e hoje fica difícil saber por que deram um golpe, pois muitos enrolam sobre a verdade; o único fato: deve ter tido um motivo, justo ou injusto, porque ninguém dá golpe pra brincar de general, kkk.

    Responda
    1. Marcio

      o problema foi a guerra fria

  3. jose

    Voltamos a nos casar com a inflação.Novas décadas perdidas elares humildes destruídos pela sua corrosão implacável.Centenas de milhares de crianças destes lares ocuparão os presídios daqui a vintes anos.

    Responda
  4. IVA

    Estamos ainda longe de uma democracia. Por enquanto, vivemos o trunfo da Hipocrisia. A mesma hipocrisia que foi o assassinato de J. Kubitschek eh a que presenciamos com os nossos políticos usando aviões da FAB ou se tratando no Sirio Libanes em lugar de faze-lo em Hospitais públicos. Democracia acontece com o debate de ideias no Congresso Nacional, com propósitos comuns independentemente de quem vencer as eleições, com políticos que nos convençam a seguir um caminho necessário.

    Responda
  5. capanjo

    Em 1964  , houve um assalto aõ poder comandado pelos EUA. e financiado pela CIA, muitos , milhares de Dolares!O que derrubou JANGO foi as timidas reforma de base, A elite atrasada brasileira atrasou o  progresso social porque detesta POVO!POBRE!PRÊTO!

    Responda
    1. nunes

      Hoje a zelite é o PêTê. Ou não estão ficando ricos? Já viu a zelite peteba se tratando no SUS ou eles vão para os hospitais de ricaços? Ou os petebas não estão comendo caviar?

    2. Maquiavel

      passados 50 anos, a "elite atrazada brasileira" continua dominando... inclusive, com a ajuda dos "progressistas vermelhos"... ou o petê não fez alianças espúrias com peemedebê???

    3. Nostradamus

      Nao viaja nao ! Rico gosta de $$$ independente se quem paga é preto ou branco...

  6. svarat

    Ainda bem que o tiraram de lá.

    Responda
    1. Arthur

      Ainda bem que fascistas como você vão entrar em extinção... Viva o tempo e a natureza.

  7. MARCÃ O

    A apreensão atual é outra. Não é mais o comunismo, mas o pessimismo. Todos estão esperando o governo quebrar o país. O mesmo clima em outra linguagem.

    Responda
    1. Marcio

      acho que você captou

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.