Vinícius Torres Freire > O mito das férias até o Carnaval Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AA

    O colunista passou a vida dentro de uma redação de jornal... por isso ñ acredita no dito popular... se o colunista vivesse no mundo real, se fizesse coisas, construisse casas, tivesse negócios, e precisasse interagir com os serviços públicos e privados, ele mudaria de opinião e passaria a acreditar q existe muita verdade nessa lenda.

    Responda
  2. ze

       Salva-se portanto a idade mítica, seja no inverno do norte seja no verão do sul, idade que, desgruda-se da economia política humana e apega-se às forças naturais que invadem o mundo humano. Não é nada não é nada são dias foram do tempo e dentro do clima, dias da Mãe Natureza e do Pai Mito que nos pede fantasia para cobrir o corpo/alma. 

    Responda
  3. Dewey

    Dizem que somos que os outros pensam que somos. Nossa percepção das coisas é a nossa realidade. Clichês e estereótipos fazem parte de qualquer cultura. Ainda tem muita gente que também acredita no brasileiro cordial, criativo e bom de bola. Para os franceses, os americanos são rudes, incultos e workaholics. Para os americanos, os franceses são metidos e arrogantes. Uma vez formada, a percepção sobre determinado assunto ela dificilmente muda e esse é o pesadelo de todo marketeiro. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.