-
agostiniano
voltei ao Villa lobos no ultimo domingo, depois de muito tempo.O parque é um luxo! banheiro equipados, vegetação com mata atlantica que cresce e varias opções de lazer(bike, skate, quadras etc) o que este cidadão que falou em pobreza do parque quer mais?não entendo.............
-
ED
Clamamos por mais parques em SP e quando recebemos a notícia da abertura de um novo, reclamamos que é paupérrimo. Não entendo. Foi um parque construído em um canteiro de obras do Metrô. As árvores ali plantadas demorarão o tempo natural para crescerem. Assim como no Parque Villa Lobos, que foi feito sobre um aterro sanitário e que aos poucos está sendo tomado pelas árvores plantadas. Leva-se tempo. Seja bem vindo o novo parque.
-
HuqqerT
Acho que não me fiz entender. Não sou contra novos parques, muito ao contrário. O que me incomoda é que neles predomina o piso de concreto e o gramado. Preferia que houvesse uma cobertura vegetal maior, mais frondosa. Além de mais bonita, ajudaria a melhorar o ar da cidade.
-
-
HuqqerT
Esses parques são paupérrimos, não passam de um piso de concreto e uns arbustos mirrados. Em vez de termos parques nos moldes do Horto Florestal ou do Jardim da Luz, com vegetação da Mata Atlântica, nosso paisagismo modernoso prefere esses verdadeiros lixos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.