Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. agostiniano

    voltei ao Villa lobos no ultimo domingo, depois de muito tempo.O parque é um luxo! banheiro equipados, vegetação com mata atlantica que cresce  e varias opções de lazer(bike, skate, quadras etc) o que este cidadão que falou em pobreza do parque  quer mais?não entendo.............

    Responda
  2. ED

    Clamamos por mais parques em SP e quando recebemos a notícia da abertura de um novo, reclamamos que é paupérrimo. Não entendo. Foi um parque construído em um canteiro de obras do Metrô. As árvores ali plantadas demorarão o tempo natural para crescerem. Assim como no Parque Villa Lobos, que foi feito sobre um aterro sanitário e que aos poucos está sendo tomado pelas árvores plantadas. Leva-se tempo. Seja bem vindo o novo parque.

    Responda
    1. HuqqerT

      Acho que não me fiz entender. Não sou contra novos parques, muito ao contrário. O que me incomoda é que neles predomina o piso de concreto e o gramado. Preferia que houvesse uma cobertura vegetal maior, mais frondosa. Além de mais bonita, ajudaria a melhorar o ar da cidade.

  3. HuqqerT

    Esses parques são paupérrimos, não passam de um piso de concreto e uns arbustos mirrados. Em vez de termos parques nos moldes do Horto Florestal ou do Jardim da Luz, com vegetação da Mata Atlântica, nosso paisagismo modernoso prefere esses verdadeiros lixos.

    Responda