Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AA

    Não é q Feliciano é contestado... o caso é q a secretaria q ele comanda é a preferida dos "progressistas", q com ela nas mãos pretendem IMPOR a sociedade as suas regras politicamente corretas, por isso a gritaria, essa ralé é como criança, qdo ñ tem o doce preferido começa a chorar e a gritar. .  Sobre "O problema é que o termo "eleger" comporta muitas acepçõe." sim, comporta em eleger quadrilheiros como José Dirceu e comunistas para governar uma democracia, um contrassenso estúpido.

    Responda
  2. flavio

    Nao entendi o "mais contestado". No que ele e contestado e por homossexuais e simpatizantes, que ainda nao sao maioria. Explique melhor isto, Helio.

    Responda
  3. FRANNZ

    De acordo com a vontade do povo impressa nos representantes eleitos, NUNCA migraremos para o voto distrital. Pelo menos não neste século.

    Responda
  4. svarat

    Não adianta mudar o sistema eleitoral, se quisermos melhores políticos teremos que mudar de povo porque o que está aí adora o lixo na política, o populismo a demagogia a enganação. É uma questão cultural profunda, que não se resolve apenas mudando sistema político ou eleitoral. Se começarmos a nos mover na direção correta,ainda levará muito tempo para que cheguemos a modos políticos modernos. O drama é que estamos nos movendo na direção errada.

    Responda
  5. osmar

    Afinal, Hélio, você defende qual? Não tem jeito mas estamos melhorando. Isso ainda é uma plutocracia.

    Responda