Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Montaigne

    É preciso reduzir a influência do poder econômico nas eleições. Pessoa jurídica não vota; portanto, não pode contribuir para campanha eleitoral. Somente pessoa física, com limites, deve contribuir para financiamento eleitoral. É preciso democratizar de fato o sistema eleitoral.

    Responda
  2. Déjà vu

    "Este é o 18º ano seguido que a Tabela sofre Reajuste Abaixo da Inflação no País. A Defasagem no período chega a 66%" - Ora, esta é a prova que no Estado Brasileiro muda o Discurso mas não os Métodos. Voto Obrigatório é uma Abominação!!!!!!!!

    Responda
  3. jose

    NO DIREITO ADMINISTRATIVO ENTRE TANTOS PRINCÍPIOS QUE REGEM AS LICITAÇÕES,EXISTE O PRINCÍPIO DA VINCULAÇÃO.POR ELE O CONTRATO NÃO PODE FERIR OS TERMOS DO EDITAL.NO CASO COMENTADO PELO INSIGNE JORNALISTA SE HOUVER A ALTERAÇÃO QUE ESTÃO PRETENDENDO O CONTRATO TORNA-SE NULO DE DIREITO.O MP PODE CUIDAR DISTO OU QQUER PARTIDO SEM RABO PRESO COM ESTA MARACUTAIA.

    Responda
  4. Cassia

    Todo e em qualquer negócio alguém sai ganhando, que digam os bolsos dos tuc@nos!

    Responda
  5. rep

    Embora transgredidos os principios da isonomia e vinculação ao instrumento convocatorio da Leí 8666, duvido que os Consorcios "prejudicados" impugnem esta licitação, já saberão eles que alguma "compensação" haverão de ter.

    Responda
  6. Lauro

    Palavras ao vento. Assim é a história humana sobre o Planeta Terra. Anjos decaídos, criatura espirituais presas na matéria, sendo castigados com o próprio instrumento de seu pecado, a "Corrupção" desde a sua origem como Ministros da Luz, um terço dos anjos criados pelos Senhor nosso Deus Javé, atirados sobre o Planeta Terra por terem provado do fruto da Árvore da Ciência do Bem e do Mal" criada por Satã, "O inimigo da Lei e inimigo do Criador".

    Responda
  7. VGogh

    Os publicitários ( que infestam as campanhas eleitorais ) já perceberam isto a muito tempo.O eleitor quer ser iludido mesmo.Negociatas, "privatarias" e farra com dinheiro público são acusações da oposição retrograda e perdedora.

    Responda
    1. Maria

      Vc deveria passar óleo de peroba na cara, pois dizer que os erros são só da oposição é o mesmo que dizer que o atual governo não selou de bom grado acordo com aqueles que antes considerava escória

  8. Marcio

    mas eles vão ganhar as eleições, pois como o Sr. disse na sua coluna, neste país há muitos cretinos.

    Responda
  9. Marcio

    perfeito, agora o Sr. vai ter que fazer livros sobre a ditadura petista também, kkk. essa do financiamento público é manobra para abortar novas ideias. no fundo, eles estão com as calças sujas de medo.

    Responda
  10. Nando

    O bom é a privataria do PSDB que nem com os detalhes se preocupa.

    Responda
  11. jose

    No pais dos Macunaímas é assim.Simples assim.

    Responda