-
Montaigne
É preciso reduzir a influência do poder econômico nas eleições. Pessoa jurídica não vota; portanto, não pode contribuir para campanha eleitoral. Somente pessoa física, com limites, deve contribuir para financiamento eleitoral. É preciso democratizar de fato o sistema eleitoral.
-
Déjà vu
"Este é o 18º ano seguido que a Tabela sofre Reajuste Abaixo da Inflação no País. A Defasagem no período chega a 66%" - Ora, esta é a prova que no Estado Brasileiro muda o Discurso mas não os Métodos. Voto Obrigatório é uma Abominação!!!!!!!!
-
jose
NO DIREITO ADMINISTRATIVO ENTRE TANTOS PRINCÍPIOS QUE REGEM AS LICITAÇÕES,EXISTE O PRINCÍPIO DA VINCULAÇÃO.POR ELE O CONTRATO NÃO PODE FERIR OS TERMOS DO EDITAL.NO CASO COMENTADO PELO INSIGNE JORNALISTA SE HOUVER A ALTERAÇÃO QUE ESTÃO PRETENDENDO O CONTRATO TORNA-SE NULO DE DIREITO.O MP PODE CUIDAR DISTO OU QQUER PARTIDO SEM RABO PRESO COM ESTA MARACUTAIA.
-
Cassia
Todo e em qualquer negócio alguém sai ganhando, que digam os bolsos dos tuc@nos!
-
rep
Embora transgredidos os principios da isonomia e vinculação ao instrumento convocatorio da Leí 8666, duvido que os Consorcios "prejudicados" impugnem esta licitação, já saberão eles que alguma "compensação" haverão de ter.
-
Lauro
Palavras ao vento. Assim é a história humana sobre o Planeta Terra. Anjos decaídos, criatura espirituais presas na matéria, sendo castigados com o próprio instrumento de seu pecado, a "Corrupção" desde a sua origem como Ministros da Luz, um terço dos anjos criados pelos Senhor nosso Deus Javé, atirados sobre o Planeta Terra por terem provado do fruto da Árvore da Ciência do Bem e do Mal" criada por Satã, "O inimigo da Lei e inimigo do Criador".
-
VGogh
Os publicitários ( que infestam as campanhas eleitorais ) já perceberam isto a muito tempo.O eleitor quer ser iludido mesmo.Negociatas, "privatarias" e farra com dinheiro público são acusações da oposição retrograda e perdedora.
-
Maria
Vc deveria passar óleo de peroba na cara, pois dizer que os erros são só da oposição é o mesmo que dizer que o atual governo não selou de bom grado acordo com aqueles que antes considerava escória
-
-
Marcio
mas eles vão ganhar as eleições, pois como o Sr. disse na sua coluna, neste país há muitos cretinos.
-
Marcio
perfeito, agora o Sr. vai ter que fazer livros sobre a ditadura petista também, kkk. essa do financiamento público é manobra para abortar novas ideias. no fundo, eles estão com as calças sujas de medo.
-
Nando
O bom é a privataria do PSDB que nem com os detalhes se preocupa.
-
jose
No pais dos Macunaímas é assim.Simples assim.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.