Tec > Jovens especialistas formam batalhão de defesa cibernética de grandes empresas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis

    Quer segurança ? Desconecte-se da internet, o resto é "fuleragem"

    Responda
  2. Véio do Sul

    Tai ! É exatamente o que o Governo Dilma deveria constituir para blindar os sites federais. Fica a dica !

    Responda
  3. Marcio

    por causa dessa onda cibernética do mal é recomendável não acessar sites ou links de origem suspeita. Não entrar em fóruns fechados, etc. Navegar identificado e em sites seguros, pois quem navega sem identificação não tem boa intenção, em regra. Por isso, muitas pessoas passaram a fazer comentários nos sites da imprensa, por se confiar na imprensa. O "problema" é que alguns colunistas e jornalistas não perceberam isso e achincalham os próprios leitores deles, sobretudo os que os criticam.

    Responda
    1. Marcio

      quem critica go-verno em site de im-prensa deveria ser visto como aliado que dá feedback e não ba,ndido, pois b,andido não vem a um jornal comentar com identificação, pois o jornal tem todos os dados do "comentarista de portal". Dá feedback ao próprio jornal! Era só o que faltava não ter liberdade de comentar na própria imprensa! Claro que pode haver excessos, mas as pessoas do mal não debatem, vão direto para as vias de fato, o que não parece ser o caso dos "comentaristas de portal".

    2. Marcio

      agora fazer isso com leitor assinante é para espantar cliente do jornal, é dar tiro no próprio pé. é preciso saber falar com o leitor sem ser cavalo que relincha.

    3. Marcio

      quem não tolera crítica nem deveria estar escrevendo em jornal. O pior é usar o jornal para avacalhar com o leitor "hipossuficiente", reduzindo-o a uma caricatura jocosa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.