Painel do Leitor > 'De fato, o governo ainda não entendeu o problema do crack', diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rìbào

    Crack/Coca... na sombra da Ãrvore Mágica Trevas ( Maco nha"s"... Reis du Mundu ) onde no Tronco Principal rola Democracia e Miséria São Compatíveis = É Ti Tica e Ciladania. Ciladas contínuas contra povo * Breve from univ neuro droga bloqueadora / colateral mín. P/ REFLEXÃO * NASA vai plantar alface no espaço ( dependentes / drogas pedirão ? ) * Ãfrica traficantes fazem mistura "Remédio p/AIDS" + Veneno de Rato p/ser fumado.

    Responda
  2. mensalinho

    O mesmo governo que faz de conta que ajuda a sociedade é o mesmo que poem as drogas para a sociedade,então resta dizer O PT junto com as classe artísticas ficam fazendo apologia da maconha são eles Fernando Henrique Cardoso junto com Fernanda Monte Negro, Liberar por quer  ?  Já está liberado? Resta agora o que? NADA????? Então PCC,FARC, KGB ,MIR mafia chinesa são todos aliados a esses governo que quer fundar essa sociedade para ir para o buraco.... O socialismo crescendo neste país .

    Responda
  3. M Mig

    Complementando. Muitas pessoas que se iniciam no mundo das drogas (incluindo o crack) são pessoas que tem acesso à informação e algum nível cultural.

    Responda
  4. M Mig

    Desculpem. Falta de acesso a lazer e a desigualdade social jamais foram motivos para ninguém descambar para o uso de drogas. Acho que o nosso dr. é que não entendeu o problema das drogas. A luz que pode fornecer informações para combater esse mal não é a dos puramente acadêmicos. Jamais conseguiremos combater as drogas enquanto estas forem de fácil acesso, os aliciadores mostram um mundo ilusório que as pessoas querem acreditar. Trabalho ostensivo é necessário.

    Responda
  5. Escoteiro

    Sinceramente, acho que o nosso atual governo não tem interesse em combater as drogas, armas e tantas outras coisas. Nossas Instituições estão desmoralizadas, aqui é o paraíso da IMPUNIDADE, os exemplos arrastam, vejam o nosso presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, que já debocha de todos nós já há bastante tempo, e o pior que nada acontece. Precisamos tentar mudar o Brasil em outubro, só depende de nós. PT NUNCA MAIS!!!

    Responda
  6. Maquiavel

    O governo não entendeu o que??? O governo sabe muito bem sobre o problema. Mas, esquecemos que muitos dos políticos já tem sido eleitos com o dinheiro do tráfico de drogas e armas há pelo menos uns quinze anos. Outro fato: as forças armadas tem sido sistematicamente sucateadas desde 1990, com diminuição no efetivo principalmente na linha de fronteira do Brasil. Some esses dois fatores á permissibilidade concedida à uma juventude que, ao invés de estudar e trabalhar, só quer curtir... 

    Responda
  7. jaymeserva

    Sempre aparece alguém para colocar a culpa de todas as mazelas do país nos "500 anos" de dominação dos ricos sobre os pobres. Desta vez, a questão é o crack. Esta visão, além de ser uma falsificação, uma simplificação histórica grosseira, é absolutamente paralisante. A nos fiarmos nela, nada há a ser feito com a cracolândia, com o banditismo, com a violência, a não ser esperar que "as desigualdades" sejam sanadas. É necessário, para os viciados e para os demais cidadãos, que algo seja feito já.

    Responda
  8. alberto vieira machado

    Penso que os drogados representam ainda uma parte que tem o que perder, família etc e tem que ser retirados de circulação,mesmo contra sua vontade porque sustentam o mercado de drogas..Não faz sentido "alisar" a cabeça do drogado e combater apenas o tráfico que só arrefecerá se os "consumidores" entrarem em crise"..Sei que custa caro,mas gastamos R$bilhões com propaganda inútil do govêrno e há ainda os defensores dos "direitos humanos" que nesta área, não cansam de produzir mortos vivos...

    Responda
  9. zimmer

    No sentido de colaboração, realizamos e produzimos em formato de CD uma abordagem sobre as causas para as DROGAS. Aos interessados podemos repassar via mp3. Escrevam para o email: ecologiahumana@bol.com.br

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.