Educação > Por contaminação, USP Leste é interditada e aulas são transferidas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mary

    Quando foi divulgada a notícia que haveria um campus da USP, na zona leste fiquei muito feliz ,pois achei que seria uma oportunidade para os estudantes da periferia ,estudarem mais perto de onde moram.Porém tempos depois veio a decepção primeiro por causa do local,que é mal iluminado e localizado em uma região que só tem mato,depois por saber que foi construída em um terreno contaminado por gás metano.Infelizmente é mais um retrato de como a educação do nosso país não é prioridade.

    Responda
  2. Berto Viu

    Acredita-se que engenheiros e pessoal administrativo da USP devem ter acompanhado e fiscalizado as obras, se não foram eles mesmos que fizeram as plantas e acompanhanram tudo, dos alicerces até a pintura das paredes. Seja lá como for, isso dá uma idéia clara da total decadência do ensino do conjunto de prédios que chamam jocosamente de universidade. Enquanto isso, os alunos de lá continuam peritos em invasões, ocupações, depredações e marcha pela liberação das drogas.

    Responda
  3. Itaquerão

    enquanto a periferia não se manifestar só receberão lixo, até a USP que na zona Sul é uma das melhores universidades do mundo, na zona leste a mesma USP não passa de um engodo com cursos de quinta categoria construídas em cima do lixo, e é assim que os governantes enxergam as periferias como lixo que merecem um agradinho em época de eleição. A Copa estará ai para mudarmos isso, vamos as ruas.

    Responda
  4. raimundo lulio

    A T u c a na lha, insatisfeita em deteriorar apenas o ensino básico do Estado , decidiu destruir a maior universidade do Brasil. Esse é o jeitinho t . u. c.a. n. o de gerir a educação! Lamentável! 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.