-
jose
Confiamos na PGR.Excelente análise.Coincidência:a sra. Marli saney fez cirurgia recente no melhor Hospital do Pais,o Albert Einsteis.Foi um sucesso e já está no convívio dos seus.Quanto aos decapitados nafa a fazer,é o destino dos maranhenses que pegam na vida a conexão errada.Cinquenta anos de embustes e nada aponta para uma mudança.
-
baltazar
Considerando o predomínio da bancada de senadores e a forte presença de deputados federais, as regiões nordeste e norte, que recebem, em fluxos constantes, recursos federais, incentivos fiscais, incentivos sociais refletem a realidade demonstrável; como tratar um povo trabalhador e sofrido, com sua alta capacidade administrativa as praticas predatória, a verdadeira organização de quadrilha que administra TUDO.
-
nunes
Atualmente tenho uma sensação sinistra de que o Brasil está se dissolvendo numa lama podre de politicalha maldita. Tomara que seja apenas uma sensação falsa e passageira, sinto o Brasil dominado por uma força sinistra, medonha. Hummmmm...
-
Fernando
Prezado Professor Oscar Vilhena, as representações da sociedade civil estão adinâmicas, não ouvimos manifestaçóes. A OAB tem a obrigação de apresentar-se. Excelente texto.
-
alemão
CONCORDO PLENAMENTE COM O AUTOR, DR VILHENA, NÃO HÁ E NUNCA HOUVE UM ESTADA FEDERATIVO NO BRASIL. O QUE HOUVE NO PASSADO FOI APENAS UMA TROCA DE NOME ENTRE O PODERES, PARA MANTER A OLIGARQUIA NO PODER.ÓTIMO TEXTO.ABRAÇOS
-
tiomingo
O NÓ GÓRDIO.Sem uma ampla reforma política, reduzindo em 50% o número de senadores, deputados e vereadores, não acontecerá reforma alguma. A tributária os deputados (PSDB e DEM) deram um jeito de sepultá-la. Quando descobriram que a CPMF (insonegável) permitia ao federais descobrir os laranjas, correram para inutilizar essa ideia. *** Quem perde com Jesus, ganha; quem ganha sem Jesus, perde (Mt. 10.39).Maranata.
-
Lauro Melo
Oscar. A desídia é o modus operandis dos nossos governantes. Nada mudará, pelo menos no curto prazo. LAURO MELO.
-
Alberto
A nossa federação só serve para tirar o PIB de São Paulo e dar de graça para o restante dos estados pobres. Apenas isso.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.