Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. carmen rodrigues

    Enfoque de cunho técnico:Por que os ônibus pegam fogo tão rápido?Se incendiário não esperar a saída de todos os passageiros:tragédia!Morre gente queimada.Vejam passageiros em São Luiz.Uma menina morreu..ABNT está se fazendo de cega em relação a estes eventos.Fogo não reconhece se foi acidental ou proposital.Ele,simplesmente, queima...Estas ocorrências não trazem lições para autoridades? Ou para fabricantes de ônibus (insensíveis)?Material plástico utilizado é mais barato! Queima fácil e rápido.

    Responda
  2. quinho

    Somente se queima ônibus para que se aproveite uma suposta revolta e de uma acirrada no consumo do serviço de lotações. Repare que NUNCA se queima lotações. Isso ocorre pelo vinculo ao Partido do Crime deste serviço. E os sindicalizados não queimam sua fonte de receita. Mas o colunista com certeza sabia disso. Até os minerais sabem como funciona as lotações.

    Responda
  3. Dewey

    Um dos maiores piromaníacos da história foi um californiano de Glendale chamado John Orr. O detalhe é que ele era inspetor de incêndios do corpo de bombeiros da cidade. Calcula-se que ele causou mais de mil incêndios entre 1980 e 1990, provocando inclusive a morte de várias pessoas. Depois de atear fogo, ele fotografava ou filmava os incêndios para eternizar a obra. Pessoas com esse tipo de distúrbio não precisam de justificativa para queimar qualquer coisa.   

    Responda