Colunistas - Tony Goes > Polêmica entre Igreja e Porta dos Fundos testa limites da liberdade de expressão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dr Santana

    Me esborrachei de rir com o ridículo das situações apresentadas no vídeo. Aliás, se um humorista pretende fazer piada com textos bíblicos não precisa acrescentar nada, basta seguir fielmente o texto. hehe. Olhem para os padres e suas vestimentas? No futuro, quando o catolicismo acabar, as pessoas olhando para as imagens antigas com padres não distinguirão se eles estão em circos ou igrejas. 

    Responda
  2. RenataSP

    Eu assisti ao vídeo, mas não cheguei ao final pois não achei a menor graça. Para ser sincera, achei um porre aquilo, uma das piores coisas que já assisti. Eu gosto muito desse pessoal do Porta dos Fundos. Acesso constantemente o site e costumo me esburrachar de tanto rir com alguns vídeos, mas não foi o caso com esse "Especial de Natal". Afora o componente religioso, o vídeo não tem comicidade alguma e por isso deveria sair do ar.

    Responda
    1. Stella

      Se fata de graça nas piadas fosse motivo para retirar vídeos do YouTube, teria que retirar todos, porque sempre vai ter alguém que não vai achar engraçado. Enfim, seria censura.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.