Luiz Felipe Pondé > Dois pesos e duas medidas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
chupa essa manga, Gregório Duv...sei la o quê.
Falou e disse, meu chapa! Aquele que pensa que encontrou a verdade está acreditando em uma grande mentira, e guerreando por ela. Quem realmente ´achou´ a verdade, está fora de todas estas discussoes, para começar.
O Brasil passa por um processo de imbecilização patrocinada pelo governo. Depois da cretinice da ministra da igualdade racial (!), que disse que o há preconceito de raça devido aos rolês em shoppings, tenho certeza absoluta que há um processo orquestrado de alienação da sociedade. Bolsa famÃlia foi fichinha perto do que estamos vendo.
O filosofo Luiz felipe Pondé , em um programa debate da globo News  afirmou que as pessoas de direita ( têrmo para conservadores ) eram associadas aõ golpe de 64, ( apoiadores do golpe) Pondé , só acho que falou assim para que  houvesse risos ! pois caro Pondé se não associa-los como golpistas vai associar a que Arautos da democracia?
A incoerência dos bonzinhos se manifesta em diversas situações, por ex., eles querem proibir o cigarro e a bebida mas querem liberar as drogas; eles condenam o casamento "burguês" mas defendem o casamento gay, eles condenam "preconceito", mas são eles q tem conceitos preestabelecidos contra pessoas por gostarem por exemplo ar.mas, eles condenam uso de ar.mas, mas, Ãn.dios, é claro, estão liberados para usarem suas lanças, machados e flechas, especial se for para atacar fazendas.
... eles apoiam o casamento gay para boicotar a instituição "famÃlia" q querem destruir; eles condenam bebida e cigarro pq são as odiadas empresas "capitalistas" q os fabricam, e querem liberar a drogas pq isso trás o caos para a sociedade; eles protegem minorias ñ pq gostam delas, fazem isso para criar "lutas de classe" artificiais na sociedade; apoiam o feminismo pq tb isso colabora para a destruição da famÃlia "burguesa"; desmoralizar a moral judaico-cristã é a > meta do marxismo.
Essa incoerência dos bonzinhos porém, é apenas aparente, eles sofreram labagem cerebral em sala de aula aplicada pelo marxismo "cultural" e estão a serviço do marxismo sem ter consciência disso, porisso eles são alienados. . Eles atacam o cristianismo pq o marxismo quer destruir a famÃlia cristã "burguesa", q tem por base a moral judaico-cristã, um dos pilares da sociedade ocidental q o marxismo quer solapar, ....
Também não sou Religioso nem Ateu. Na verdade sinto Falta de Piadas sobre os Ãcones Religiosos de outra grande religião Ocidental, as da Tribo de David, onde o Colunista fez seu pós-doutorado. Será falta de repertório ou autocensura???
Parabéns Pondé, resumiu ironicamente a tirania dos "bonzinhos" que reina na midia chapa-branca e ilude muitos ingênuos...
Não e só o humor que deve ser livre, mas toda e qualquer manifestação de pensamento. Aliás, nem dói!
   Uma piada étnica é bem diferente de uma piada religiosa, pois no primeiro caso brincamos com a natureza da pessoa, e no segundo brincamos com suas crenças.   Portanto não são dois pesos e duas medidas.Â
"Mas me pergunto uma coisa: por que alguns acham politicamente incorreto fazer piadas com Negros, Ãndios, Gays e Nordestinos (e julgam justificados processos legais contra quem faz tal tipo de piada), mas julgam correto fazer piada com os Ãcones do Cristianismo?"Ora também não tenho religião, mas o Colunista, que estudou em Israel, não faz piadas sobre os Ãcones Religiosos da Tribo de David, será por falta de repertório ou auto-censura!!!!!!
A pauta dos politicamente corretos é, realmente, um saco. Mas poucos temas são tão propÃcios a piadas quanto a mitologia cristã, até por ser a mais conhecida entre os ocidentais. Monty Python já fazia esse tipo de humor há décadas!Â
Aà que tá, fazer piadas só com a religião hcatólica é perseguição, se não for perseguição que façam também com hespÃritas, com hChico hXavier, com hBuda, com a hmacumbada, etc. Ontem eu vi uma imagem na TV de um cara protestando contra o fechamento de um shopping, o cara estava com uma identificação da UNEafro, ou seja, o cara parecer ser hracista e estava protestando contra um suposto hracismo do shopping, o conclusão é que o Brasil está se tornando um paÃs cada vez mais hbabaca.
põe hbabaca nisto
  Sou cristão praticante e acho que tirar sarro de cristão pode, mas de outros grupos, não. Porque ?  Porque um cristão pode mudar de religião. mas um homossexual não consegue mudar sua sexualidade, nem um negro sua cor.  Portanto, não existem dois pesos e duas medidas. Â
Bobagem ? Você que não entendeu, explico:- No primeiro caso brincamos com a natureza da pessoa, e no segundo com suas crenças, portanto são coisas diferentes.
Que bobagem...
Apesar de evangélico, acredito que a iniciativa de certo lÃder cristão em processar o Porta dos Fundos não é a melhor solução. Os evangélicos lutaram durante quase trinta anos para chegar à mÃdia, mas não se prepararam para as consequências da visibilidade. A subcultura cristã, adequada aos templos, é risÃvel fora deles. Há uma ausência doÃda de inteligência e criatividade na mÃdia evangélica. Concordo com Pondé: a melhor resposta seria um contra-ataque humorÃstico.Pena não estarmos preparados.
Ora Ponde, o seu raciocÃnio me parece muito coerente, mas, se pararmos pra pensar, rir daqueles que comumente são alvos de preconceito não tem graça nenhuma. É arte inferior. Me parece muito mais valioso o humor evocado como crÃtica à moral, à s classes com maior prestÃgio social, à igreja, Mas se procuras algo mais engraçado, que ria de negros, pobres, mulheres e homossexuais, vá em frente, ligue a sua tv na Globo sábado a noite e se divirta com a galera do Zorra Total! Grande abraço.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Dois pesos e duas medidas Voltar
Comente este texto