Vinícius Torres Freire > O Brasil reinventou a roda? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lauro Melo

    Vinicius. Distribuir o que não foi produzido ou gerado é uma impossibilidade física. Há, no entanto, pessoas que acreditam nisto, ou são obtusas demais para entender algo tão simples quanto isto. LAURO MELO

    Responda
  2. FRANNZ

    O índice de desemprego é baixo pois a metodologia de cálculo assim privilegia. Se o cidadão não sai para procurar emprego não é considerado desempregado. Por isso temos recorde de pagamento de benefícios sociais e redução do desemprego.

    Responda
  3. gisele

    O governo não tem autocrítica nem humildade em reconhecer seus erros, o que, obviamente, impede o progresso. Na falta de argumentos para explicar os problemas econômicos, sociais, políticos, a corrupção, o atraso nas obras da Copa dentre outros fracassos, os petistas se valem de mentiras que apontam sempre para um país próspero e uma sociedade mais justa. Quanta falácia!

    Responda
  4. svarat

    Até quando pensam que será possível manter aumento de renda e consumo, desemprego baixo e distributivismo se a economia não cresce? Será que esse pessoal não sabe fazer contas?

    Responda
    1. von kaio

      Distributivismo é a forma de enfraquecer a raça humana,levando-a ao extermínio. Que Darwin retorne,e que sobreviva o mais forte.Os bosquímanos alimentam-se de insetos,não compartilhando-os com ninguém...

  5. ze

    A riqueza que não é partilhada é riqueza vazia deixando de ser riqueza. Veja Lázaro na porta do rico no evangelho de Lucas. Crescer e acumular como fim em si não é crescer. O problema é mais ideológico do que econômico. Há bastante riqueza e redistribuir é fácil. Vide a justíssima cpmf / css atacada apenas por razões ideológicas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.