Painel do Leitor > Leitor comenta ida de Joaquim Barbosa a Paris para palestras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ipbo

    Não é porque admiro a atuação dele no STF que faço vista grossa para esse tipo de atitude. Receber diárias durante as férias é muita cara-de-pau, não importa o sofismo utilizado para se justificar! Assim como também é muita cara-de-pau da Presidência da República ocupar 30 quartos em hotel lisboeta a diárias de cinco dígitos cada. Estão ambos errados.

    Responda
  2. Boca II

    Ele pode falar o que quiser onde quiser e n deve satisfação a ninguém do Palnel do Leitor.. optsuja o meu Brasil

    Responda
  3. Mane

    Ele não precisa "falar mal" por iniciativa! Basta responder com "verdade" as perguntas que nos fazem. Quem pergunta sabe o que está dizendo. Isso é o pior! Frequentemente cita as referencias atuais, que para espanto, nem imaginávamos as possibilidades! Um exemplo: quando perguntam sobre a cor.rupção e o chefe, ou da constituição "moral" do governo, trazem as referencias para não cometerem enganos. Uma vergonha! Como mentir?

    Responda
  4. TFC

    O Barbosão nem precisa falar nada. Será que o leitor que reclamou sabe que os lá de fora sabem muito mais da situação do Brasil que muitos brasileiros aqui residentes?

    Responda
  5. Cassia

    Se ele imitar alguns políticos acostumados a fazer isso vamos dizer o que, que ele está treinando para ser candidato à presidente?

    Responda
  6. Seglis Ronaldo

    Falar mal do Paiz de Tolos.. Tem que rir dos Tolos desçe paiz.. JB fala cinco idiomas, tem amplo conhecimento da jurisdição de vários países, e por isso mesmo, conseguiu aplicar a "Teoria do Dominio de Fato" contra a maior quadrilha e facção criminosa vista nesçe paiz.. Ficou faltando o chefe, o mártir dos filhos papuda..

    Responda
    1. Cassia

      Desse país que é nosso também, não se fala mal; é como falar mal da própria mãe!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.