Hélio Schwartsman > Oportunidade perdida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se você estudar a história americana, não tem um ano que eles não invadiram algum lugar ou começaram uma guerra!
Não esqueçam que foi o Bush que mando impolida as torres gêmeas! Pra poder invadir os paÃses árabes! O resto e propaganda!
Não esqueçam Guantanamo!
E os americanos ainda dizem que defendem os D irei tos H uma nos! Tem gente presa há mais de dez anos sem acusação e o munda não faz nada!
Estou sendo censurada por meter a boca em Guantanamo!
Respirar os direitos humanos e pura propaganda! Vejam a prisão em Cuba, não posso falar o nome que sou censurada! Tem presos há mais de 10 anos sem acusação e incomunicáveis!
Respeitar os direitos humanos e pura propaganda! Vejam Guantanamo! Há presos há mais de 10 anos incomunicáveis e sem acusação formada!
Americano e assim: faça o que eu digo e não faça o que eu faço! Veja Guantanamo! E eles dizem que respeitam os direitos humanos, tem gente presa há mais de 10 anos sem acusação, sem defesa e incomunicável!
Americano e assim: faça o que eu digo e não faça o que eu faço! Veja Guantanamo! E eles dizem que respeitam os direitos humanos, tem gente L aprese há mais de 10 anos sem acusação, sem defesa e incomunicável! Uma vergonha!
Snowden poderia denunciar ao Congresso, seria talvez a saÃda mais viável, mas ainda assim não ficaria livre de sansões preventivas. Curiosamente, ninguém tem interesse que esse caso siga adiante: Snowden criou um grande constrangimento não só aos USA, mas também aos paÃses espionados, visto não ser interesse de ninguém que os cidadãos comuns fiquem 100% imunes do fuxico online. Que, aliás, é uma falácia. A melhor proteção contra a espionagem é torná-la irrelevante.
E. Snowden prestou um serviço a sociedade e Obama fez de Putin um "defensor" dos Direitos Humanos. Ora o mais Otário nesta história vende Gelo na Sibéria!!!!
Snowden é um traidor, não um herói.
Essa é uma questão ambÃgua: por um lado teve uma utilidade, mas seus modos e motivações são meio obscuros, esquisitos. Além do mais, é aceitável que alguém que se pretenda paladino da liberdade e da proteção ao povo contra a bisbilhotagem do Estado vá se esconder na Rússia de Putin, o homem da KGB? A Rússia hoje é o paraÃso da bisbilhotagem e da espionagem. O aparato da antiga KGB domina toda a polÃtica e a economia russa, e sabemos quais são seus métodos.
Acredito que a Ãguia queria agarrá-lo e colocá-lo num calabouço qualquer da CIA, portanto o empurrou para os braços do Urso. Ora quem mais poderia dar-lhe Asilo e não ficar tremendo de medo com a retaliação do Big Brother!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Oportunidade perdida Voltar
Comente este texto