Elio Gaspari > Mercadante, ou José Dirceu 2.0 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LuckyLuciano

    ...continuação... Suas ideias próprias (não sei se tão próprias assim) são um desastre e são rapidamente descartadas. Veja o caso dos 8 anos para medicina! Embora lembre o Eremildo, não tem a ingenuidade deste, mas tem a arrogância de um autêntico comissário! Talvez seja esse mimetismo que o tenha feito crescer tanto neste governo. Desse jeito, logo acabará ungido para a presidência, pois também tem seu projeto de poder! Pobres de nós que teremos de navegar numa nau sem rumo, pior que a atual!

    Responda
  2. LuckyLuciano

    Há uma diferença brutal entre os comissários (Dirceu, Palocci) e Aloizio. Eles tinham personalidade e foco (punham em prática suas ideias e as do partido, com consistência, em que pese o mal que isso pudesse causar). Quanto ao Aloizio, o foco dele é ditado pelo vento! Ora para a esquerda, ora para a direita. Biruta! No plano Collor, foi o primeiro a defendê-lo na tv, e logo depois mudou de ideia. Tem feito isso com qualquer bobagem que apareça, para em seguida mudar radicalmente de opinião.

    Responda
  3. Evans

    Nossa presidenta estará dando um importante passo na direção da inteligente política de gestão argentina, ao escolher seu dublê de economista e politico, "seu" Guillermo Moreno, na figura do incrível, fantástico, do extraordinário, do clarividente Aloízio Dossier.

    Responda
  4. Evans

    É extraordinária a capacidade que o governo Dil*ma tem de se piorar. Feitas as contas, fez dos ministérios, estatais e autarquias picadeiros de voluntarismo onde o mais pífio planejamento, esbarra na "vontade" da presidenta. Para ajudar inclui simulacros de homens públicos que apenas contribuem para toldar a cena, e desfocar o foco. Mercadante não é tolerado nem no próprio partido, e execrado nos demais. Sua trajetória de aloprices e inn'constituintes , + trombadas cá e lá, fala por si.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.