-
LuckyLuciano
...continuação... Suas ideias próprias (não sei se tão próprias assim) são um desastre e são rapidamente descartadas. Veja o caso dos 8 anos para medicina! Embora lembre o Eremildo, não tem a ingenuidade deste, mas tem a arrogância de um autêntico comissário! Talvez seja esse mimetismo que o tenha feito crescer tanto neste governo. Desse jeito, logo acabará ungido para a presidência, pois também tem seu projeto de poder! Pobres de nós que teremos de navegar numa nau sem rumo, pior que a atual!
-
LuckyLuciano
Há uma diferença brutal entre os comissários (Dirceu, Palocci) e Aloizio. Eles tinham personalidade e foco (punham em prática suas ideias e as do partido, com consistência, em que pese o mal que isso pudesse causar). Quanto ao Aloizio, o foco dele é ditado pelo vento! Ora para a esquerda, ora para a direita. Biruta! No plano Collor, foi o primeiro a defendê-lo na tv, e logo depois mudou de ideia. Tem feito isso com qualquer bobagem que apareça, para em seguida mudar radicalmente de opinião.
-
Evans
Nossa presidenta estará dando um importante passo na direção da inteligente política de gestão argentina, ao escolher seu dublê de economista e politico, "seu" Guillermo Moreno, na figura do incrível, fantástico, do extraordinário, do clarividente Aloízio Dossier.
-
Evans
É extraordinária a capacidade que o governo Dil*ma tem de se piorar. Feitas as contas, fez dos ministérios, estatais e autarquias picadeiros de voluntarismo onde o mais pífio planejamento, esbarra na "vontade" da presidenta. Para ajudar inclui simulacros de homens públicos que apenas contribuem para toldar a cena, e desfocar o foco. Mercadante não é tolerado nem no próprio partido, e execrado nos demais. Sua trajetória de aloprices e inn'constituintes , + trombadas cá e lá, fala por si.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.