Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. flavio

    Coutinho, mas a diferença entre um e outro não é a política? O político acaba por ser conciliador, acaba por ser "vegetariano", ou não encontraria apoios. É o preço a se pagar...

    Responda
  2. flat

    Se é verdadeiro o trecho: "perante o 'choque de civilizações', deve haver maior coesão no interior do próprio Ocidente, entre países que partilham os mesmos valores fundamentais", não teremos alternativas ao conflito que, tudo indica, será sangrento. Se com Blair estamos entre duendes, com Huntington ficaremos com as bombas. Tempos sombrios.

    Responda
    1. LOUIS BLÉRIOT

      Flat, você já visitou o Forte de Copacabana? Lá no portal de entrada dele tem uma inscrição em Latim, mas ou menos assim (desculpe-me se errei): "Se Vicem Pace, Parabellum". Significa: "Se queres a paz, prepara-te à guerra". Infelizmente, esta é a realidade.

  3. LOUIS BLÉRIOT

    E não tenham dúvidas. O placar já marca uns 4 x 0 para o Islã. Do jeito que fabianistas como Tony Blair infestam os gabinetes do ocidente, dentro de 20 ou 30 anos, ser cristão será considerado crime.

    Responda
  4. Alberto

    Tony Blair assim como todos os demais primeiro-ministros ingleses nunca pensou por si próprio, ou seja, sempre foi alinhado aos EUA. O que é bom para os EUA é bom para a Inglaterra.O general George Patton já dizia: "se todos estão pensando da mesma forma, então alguém não está pensando"...

    Responda